BBB: Viih Tube ganha a prova do líder e internautas não aprovam

Youtuber escolheu Juliette, João, Camilla de Lucas, Arthur e Pocah para o VIP da casa.

Viih Tube
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (15), foi realizada a prova do líder no BBB 21, a dinâmica desta semana exigiu muita habilidade dos participantes.

Os jogadores deveriam sortear um “tempo de prova” ao selecionar um dos produtos do patrocinador. Em seguida, tinham que entrar em um carrinho de rodas e, com a ajuda de uma espátula para pegar impulso, percorrer uma pista e cruzar a “linha de chegada” no tempo mais próximo possível do sorteado no início da prova.

Viih Tube e Fiuk foram os mais bem classificados na primeira fase e disputaram a final. A influenciadora conseguiu um tempo quase imbatível, com apenas dois segundos de diferença da cronometragem proposta pela dinâmica e ganhou a prova.

Com seis pulseiras disponíveis, a líder da semana escolheu Juliette, João, Camilla de Lucas, Arthur e Pocah para o VIP da casa. Apenas Gil, Fiuk e Caio ficaram na Xêpa.

VIU ISSO?

–> Após desistir do BBB, Lucas Penteado assina contrato com a Netflix

–> BBB21: após muita dança na prova de resistência, Viih Tube é a nova líder

–> Após receber críticas por sua participação no BBB, Viih Tube recebe apoio da mãe

No início do mes, a youtuber também conquistou a liderança ao ganhar a prova de resistência que foi intitulada Maratona de Dança.

Mesmo muito famosa fora da casa, Viih Tube acabou decepcionando o público com algumas atitudes no programa. Os internautas não aprovaram a sua nova liderança e criticaram através das redes sociais.

A influencer vem recebendo criticar por ser julgada como falsa com os outros participantes, recentemente sua mãe utilizou as redes sociais para falar sobre o comportamento da filha e demonstrar apoio.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

A dinâmica desta semana consiste em: O líder tem duas indicações. Viih Tube ainda não sabe, mas terá que indicar duas pessoas para o paredão de domingo. Um deles, porém, deverá ser entre os castigados com o Monstro, que nesta semana serão três.

O Anjo, que é autoimune (quem vencer a prova está automaticamente imunizado), irá indicar os três participantes ao Monstro, será definido no sábado.

A casa terá que escolher duas pessoas no confessionário (2 votos), e a duas pessoas indicadas pela casa disputam a prova de bate e volta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários