Reta Final: BBB21 elimina 3 pessoas em uma semana

Saiba como funcionará a ‘supersemana’ de Paredões com eliminações na terça, quinta e no domingo.

Tiago Leifert
Foto: Reprodução BBB

O BBB21 entrou em sua reta final e precisou dar uma acelerada para eliminar os participantes, chegar aos três finalistas, e, finalmente, ao campeão.

Na noite desta segunda-feira (19), o apresentador Tiago Leifert explicou somente para o público como será a dinâmica de jogo esta semana, chamada de “supersemana”.

“Faltam 15 dias para o fim da temporada, a gente já começa a enxergar a pista de pouso, tá quase na hora de terminar. Esta semana, a gente vai ter que acelerar. Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, vai ter uma nova Prova do Líder e uma nova formação de paredão”, explicou.

VIU ISSO?

—> BBB21: dupla Matheus e Kauan convida Sarah para novo clipe

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

Até o próximo domingo (25), três participantes deixarão o jogo na reta final. Também terão três novos líderes e três formações de “Paredão”. Entenda:

Terça-feira, 20/04

  • Eliminação do Paredão já formado por Caio, Fiuk e Gilberto
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

Quinta-feira, 22/04

  • Eliminação do Paredão formado na terça-feira, 20/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

Domingo, 25/04

  • Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão
Foto: Reprodução Gshow

Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira estão no Paredão desta terça-feira. Após a eliminação de um dos brothers, os oito participantes restantes disputarão a prova pela liderança.

Em seguida, será realizada uma nova formação de Paredão e o próximo participante deixa o programa na quinta-feira (23), dia que toda essa dinâmica se repete, assim como no próximo domingo (25).

O BBB21 termina no dia 4 de maio de 2021.

Trollagem

Na madrugada desta terça-feira (20), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, pregou uma peça nos fãs do programa e deixou os internautas e telespectadores desesperados.

Isso porque, ao ser questionado sobre a data da abertura das inscrições para o BBB22, Boninho respondeu dizendo que o BBB21 era o último dos Big Brothers, por isso é chamado de “Big dos Bigs”.

Após a resposta do diretor, os fãs do programa ficaram desesperados e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Com tanta repercussão, Boninho gravou um vídeo em seu Instagram dizendo que tudo não passou de uma brincadeira: “Gente, é uma pegadinha”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários