Após receber críticas por sua participação no BBB, Viih Tube recebe apoio da mãe

Através do Instagram, além de publicar uma carta aberta para a filha, Viviane apareceu chorando e conversou com o público.

Viih Tube e sua mãe.
Foto: Reprodução Instagram.

Neste domingo, dia 11 de abril, a mãe de Viih Tube, participante do BBB21, surpreendeu o público com uma carta aberta para a filha.

Além de escrever, ela apareceu chorando no Instagram Stories e conversou com seus seguidores, explicando que estava melhor e não queria aparecer tão abalada.

Viviane falou que não vai “passar a mão” na cabeça da filha se referindo as atitudes erradas que a jovem tem dentro da casa, mas que nunca vai deixar de defendê-la.

Ela se referia as críticas que Viih Tube está recebendo, muitos internautas apontam a participante como falsa, devido ao seu comportamento com os colegas de confinamento.

VIU ISSO?

–> ‘A Vida Depois do Tombo’: série sobre Karol Conká ganha data de estreia

–> Carla Diaz agradece carinho dos fãs após receber celular de presente

–> Fala de Tiago Leifert sobre racismo repercute na web

Confira o texto publicado por Viviane:

“Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”.

“O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia, machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir”.

“Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”.

“Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor”.

Por fim, ela acredita que o programa será um aprendizado para a youtuber. “Tenho certeza de que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós.”

Confira algumas publicações sobre a participante:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários