Festival Universo Spanta já tem data confirmada e mais de 200 atrações

Após cancelamento devido à pandemia, serão realizados 16 dias de festa; saiba detalhes.

A nova edição do Festival Universo Spanta trará shows de alguns dos maiores artistas do Brasil. Marcada para janeiro de 2023, a festa que foi cancelada devido à pandemia, retorna com o objetivo de se consolidar como o maior evento de brasilidade do país.

Foto: Reprodução Internet.

Diversidade é a definição para programação que contará com mais de 200 atrações e irá se estender por 16 dias ao longo do mês de janeiro, dividida em três palcos às margens da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O line-up diversificado tem a proposta de atender ao gosto dos mais variados públicos. Às sextas-feiras, os shows serão dedicados à cena musical jovem, com Marina Sena, Duda Beat, Djonga, Gloria Groove, dentre outros.

Nos sábados, nomes como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Gal Costa, Maiara & Maraisa e mais vão comandar a programação. Já aos domingos o Axé, MPB e o Samba vão dominar e entre as atrações confirmadas estão Paulinho da Viola, Ney Matogrosso, Belo e Fábio Júnior.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘Queen Celebration in Concert e Orquestra’ será realizado no Espaço Unimed

—>  Baco Exu do Blues é anunciado como atração do AFROPUNK Bahia

—>  Zezé di Camargo grava seu novo projeto no Villaggio JK, em São Paulo

Melim, com participação de Ana Gabriela, além de Outroeu, Ferrugem, BaianaSystem, Gilsons, Alcione e Thiaguinho também estão na programação.

Nomes como: Menos É Mais, Mumuzinho, Vitão, Vou Zuar, Zé Neto & Cristiano, Zeca Pagodinho, Chico Chico, Black Alien, Bloco 442, Lamparina, Céu, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, Batekoo, Paralamas, Eu Amo Baile Funk, Alok, Papatinho, L7nnon, Pocah, Maju, Emicida, Rael, Cynthia Luz, e Lagum também estão confirmados.

O evento será realizado nos dias 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de janeiro de 2023. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários