Zezé di Camargo grava seu novo projeto no Villaggio JK, em São Paulo

Evento para DVD do projeto “Rústico” será realizado no próximo dia 8 de julho; saiba detalhes.

No dia 24 de março de 2022, o cantor Zezé di Camargo, dupla com Luciano, lançou seu primeiro clipe do projeto solo. A primeira música foi intitulada “Rústico”, mesmo nome do DVD do artista.

Foto: Reprodução Internet.

O projeto será gravado no próximo dia 8 de julho, sexta-feira, no Villaggio JK, uma das casas de shows mais conceituadas de São Paulo. Através das redes sociais, o cantor já informou que os ingressos para o evento estão esgotados.

Para a surpresa do público, em setembro de 2020, Luciano Camargo lançou seu primeiro projeto solo formado por músicas religiosas. Com 15 canções, entre inéditas e regravações, o CD tem versão em português e espanhol.

Os irmãos afirmaram que mesmo seguindo com projetos paralelos, que a dupla não acabou. Zezé já está apresentando shows intimistas com seu novo projeto.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Lista’, com Lilia Cabral e Giulia Bertolli, volta a entrar em cartaz em SP

—>  Espetáculo ‘A Tropa’ está de volta ao Rio de Janeiro

—>  Artistas da edição 2022 do ‘Samsung Best of Blues & Rock’ são anunciados

“Rústico” traz músicas inéditas e a regravação de “Pedras”. Com muita moda de viola, o espetáculo está conquistando os fãs do cantor por todo o país. Já são sucesso do projeto, as canções “Banalizaram”, “Fraude”, “35 Latas de Cerveja” e “Vou ter que Tomar Uma”. Também no espetáculo que chega à Vitória, Zezé promete os maiores sucessos de sua carreira como “É o Amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de Amém” e “Flores em Vida”.

A patir de agosto, Zezé di Camargo presenteará seu público com a turnê do projeto Rústico, que por sua vez contará com a participação especial de Wanessa.
O encontro entre os dois artistas já é um dos momentos mais aguardados pelo público. Juntos, eles gravaram o projeto Pai & Filha em 2021, simultaneamente com a produção da série documental É o Amor, da Netflix.

O novo projeto leva a assinatura de Anselmo Troncosona direção, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e direção artística de Rafael Vannucci.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários