Show ‘As Várias Pontas de Uma Estrela’, de Gal Costa, será realizado em Curitiba

Evento acontecerá no Teatro Guaíra e os ingressos estão disponíveis.

No próximo sábado, dia 28 de maio, será realizado o show de Gal Costa, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A artista apresentará o espetáculo “As Várias Pontas de Uma Estrela”.

Foto: Reprodução Internet.

Gal Costa realizará uma apresentação única no palco do Guairão. E traz a partir de suas canções, sua interpretação de hits e obras-primas de seus 56 anos de carreira, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 262, de acordo com o setor e modalidade escolhidas e estão disponíveis através do site Disk Ingressos.

No set list está confirmado o clássico repertório da cantora e de outros artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

VEJA TAMBÉM:

—> Com Lexa, Azzy e Orochi, Rock in Rio anuncia atrações do Espaço Favela

—> Antes do Rock in Rio, Dua Lipa realizará show em São Paulo

—> Bastille também realizará show em São Paulo antes do Rock in Rio

Além da apresentação, como contrapartida da Lei Federal de Incentivo à Cultura, serão promovidas duas oficinas culturais, gratuitas, dirigidas a alunos e professores, como ação de democratização de acesso. Tanto a apresentação como as oficinas, disponibilizarão tradutores de libra, para pessoas com necessidade especiais.

Um dos grandes nomes da MPB, a música Popular Brasileira, Gal Costa ganhará uma cinebiografia, um filme para contar sua própria história.

O longa, “Meu Nome É Gal”, é dirigido por Lô Politti e Dandara Ferreira e contará com Dan Ferreira para interpretar Gilberto Gil, Dandara Ferreira como Maria Bethânia, Rodrigo Lellis será Caetano Veloso e Sophie Charlotte como a protagonista. O lançamento está previsto para ser lançado em 2023.

Na trilha sonora, foram confirmados grandes sucessos da artista, como: ”Baby”, “Divino Maravilhoso”, “Meu Nome é Gal”, entre outros, que marcaram a carreira da artista.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários