Fabio Jr. se apresenta no espaço Hall nesta sexta-feira (25); saiba detalhes

A escolha do repertório, que será marcado por grandes sucessos da carreira do artista, contou com a participação do público.

Na noite desta sexta-feira (25), Fabio Junior se apresentará pela primeira vez no palco do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, cantando os maiores sucessos de sua carreira.

Foto: Reprodução Internet.

Considerado um dos principais nomes da música brasileira, inclusive um dos artistas mais românticos, o cantor e compositor tem mais de 40 anos de carreira e eternizou músicas como: “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, além de tantas outras que marcaram a vida de muita gente.

Para o repertório desta sexta-feira (25), que foi escolhido com a ajuda dos fãs através de votação feita nas redes sociais: muito romantismo, além de músicas de outros artistas, como “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”.

Os ingressos estão disponíveis através do site ingressorapido.com.br e custam entre R$50,00 e R$110,00; eles estão disponíveis para diversas áreas, como: Camarote, Camarote vip e premium, além de Jiral, Mesa Vip e Mesa Central.

VEJA TAMBÉM:

—> Armandinho e Maneva celebram o reggae nacional no Espaço das Américas

—> Maior exposição digital imersiva está em cartaz até junho no Rio de Janeiro

—> São João de Campina Grande terá 31 dias de festa em 2022; confira a programação

O horário de abertura da casa está programado para 21h30.

A discografia de Fabio Junior é formada por mais de 20 álbuns, que foram lançados entre 1975 e 2006. além de 5 DVDs, lançados entre1997 e 2012.

Alguns de seus sucessos marcaram também as trilhas sonoras de novelas da Globo, como: “Pai”, um dos maiores sucessos do cantor e compositor, que foi tema de abertura da novela “Pai Herói” (1979), de Janete Clair. Depois, em 2010, fez parte da trilha sonora de “Escrito nas Estrelas. A faixa “20 e Poucos Anos”, outro grande sucesso do cantor, integrou a trilha sonora de “Água Viva”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários