Thiaguinho, Dilsinho, Ferrugem e Belo são atrações Festival Samba SP

Turma do Pagode também está na programação; saiba detalhes.

No próximo sábado, dia 25 de junho, a Arena Anhembi recebe o Festival Samba SP. O evento, que aconteceria no dia 08/05/2021 foi remarcado e terá shows de Thiaguinho, Dilsinho, Turma do Pagode, Belo, Ferrugem, Pixote, Xande de Pilares e muito mais.

Foto: Reprodução Internet.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site da Ticket360. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 150. O inicio do 1º Show ás: 13H00.

Um dos principais objetivos do evento é reunir os grandes nomes da música atual. Entre os destaques, estão Thiaguinho e Dilsinho, que em 2020 lançaram juntos a música “Apaixonadin”.

Thiaguinho tem 20 anos de carreira musical, é cantor, compositor, apresentador e integrou o grupo Exaltasamba antes de seguir carreira solo. Músicas como: “Deixa Tudo Como Tá”, “A Fila Anda” e “Energia Surreal” foram algumas que marcaram sua trajetória.

VEJA TAMBÉM:

—> PicniK Festival reúne Pato Fu, Luedji Luna e Letrux

—> Confira os nomes indicados para a 5ª edição do MTV MIAW

—> Circuito Sesc de Jazz & Blues será realizado no Rio de Janeiro

“Pessímo Negócio”, “Refém”, “Onze e Pouquinho” e “Trovão” são algumas faixas destaque no repertório de Dilsinho, que já lançou parcerias com Sorriso Maroto, Lauana Prado, e Luísa Sonza.

Enquanto Ferrugem viralizou com músicas como: “Sinto Sua Falta”, “Até que Enfim”, Sinto Sua Falta” e “Pirata e Tesouro”. O artista também trabalhou com Bruno Cardoso, Mumuzinho, Felipe Araújo e Gabi Martins.

Com quase 30 anos de carreira, Belo marcou a música nacional com suas composições românticas. Entre seus principais sucessos estão:”Ser Feliz de Novo”, “Defeito Meu”, “Perfume”, “Razão da Minha Vida”, “Vendaval”, “Intriga da Oposição” e “Vi Amor No Seu Olhar”.

Turma do Pagode, Xande de Pilares e Pixote também são grandes nomes da música nacional. Entre as músicas, destacam-se: “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Camisa 10”, “Tempo de Aprender”, “Tá Escrito”, “Vai Errar de Novo” e “Saudade Arregaça”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários