PicniK Festival reúne Pato Fu, Luedji Luna e Letrux

Edição especial do evento será realizado em dois dias; saiba detalhes.

Após não poder ser realizado durante dois anos devido à pandemia de Covid-19, o PicniK Festival está de volta e traz nomes importantes da música brasileira.

Foto: Reprodução Internet.

O evento será realizado em Brasília, na Praça Portugal, perto da Embaixada dos Estados Unidos. Entre os destaques estão: Pato Fu, Luedji Luna, Letrux, Rogério Skylab e Anelis Assumpção, em show com Curumin.

A festa é gratuita, mas é necessário levar 1kg de alimento a partir das 16h. Além de trazer nomes nacionais e internacionais, um dos objetivos é apresentar os talentos locais.

Neste ano, o duo Akhi Huna, a banda Aguaceiro e os músicos Pedro Alex e Pratanes são alguns dos representantes do DF.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Line-up completo do Festival CoMA é anunciado com grandes nomes da música

—> Confira os nomes indicados para a 5ª edição do MTV MIAW

Pato Fu, uma das três atrações principais do evento, chega para um show especial. A banda faz a apresentação do Música de brinquedo, um conjunto de dois álbuns de covers gravados em instrumentos de brinquedo. O primeiro disco da série saiu em 2010 e venceu o Grammy Latino de Melhor álbum infantil de 2011.

A banda também é a responsável pela festa pós primeiro dia de PicniK. Dessa vez sem os brinquedos, eles preparam um show especial do que chamam de “Pato Fu Grande”. O grupo toca os principais sucessos dos 30 anos de carreira da banda, comemorados este ano, no espaço Infinu Cultura Criativa.

A cantora e compositora Luedji Luna já tocou na capital algumas vezes e conta que está muito feliz por estar de volta a Brasília, e que o público pode esperar um grande evento. Ela traz temáticas que giram em torno dos desafios de ser uma mulher preta em um mundo racista e machista. “Eu componho da maneira como vejo o mundo”, conta.

Letrux também é uma admiradora do público de Brasília e afirmou: “Tenho público quente e carinhoso, toda vez que fomos sempre foi uma loucurinha boa. Vamos entregar nosso show da melhor maneira possível, estávamos com saudade desse fuzuê. Então, a gente se joga muito no show”, conta a cantora.

Ela irá apresentar pela primeira vez o show do disco “Aos Prantos”, lançado em um dos dias cruciais da pandemia, 13 de março de 2020, o dia em que tudo parou.

Confira músicas dos artistas citados:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários