Turma do Pagode realiza live em cine drive-in neste sábado (27)

Essa é a terceira live do grupo durante o período de isolamento social. Gravação da ”Live show 3” será realizada em São Paulo.

Foto: Lucas Motta.

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que artistas do mundo inteiro descobrissem uma nova forma de realizar shows, o online fez toda a diferença para o momento atual. Lives realizadas nas redes sociais e no YouTube ganharam espaço.

Desde o início do isolamento social, necessário para evitar a disseminação da doença, as lives conquistaram o público e além de promover o entretenimento, tornaram-se uma das principais formas de arrecadar doações para os mais afetados pelo COVID-19.

Nomes como: Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Sandy e Junior e Jorge e Mateus foram alguns dos destaques quando o assunto são as lives realizadas na quarentena. Eles bateram recordes de visualizações e doações durante seus shows online.

Alguns artistas já estão reinventando a maneira de fazer live. Luan Santana gravou o clipe de sua nova música durante a live especial do Dia Dos Namorados, transmitida pela Globo. Dennis Dj realizou uma live 4D no sábado passado, dia 20 de junho.

VIU ISSO?

–> Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTube

–> Festival 360 reúne grandes nomes do sertanejo neste domingo (21)

–> Ivete Sangalo realizará live especial de São João neste sábado (20)

O Grupo Turma do Pagode realizará sua terceira live durante o período de isolamento social. A Gravação da ”Live show 3” será realizada em Piracicaba -São Paulo, em um cine drive-in, na Arena Multi Espaço, a partir das 19h.

Além da apresentação virtual, o público poderá ir ao drive-in e assistir ao show dentro do carro, mantendo as medidas do distanciamento social. O estabelecimento tem capacidade para 150 carros, com limite de 4 indivíduos por veículo.

O ingresso para um carro com até 4 pessoas custa R$ 110,00 e está disponível para venda através do site redticket.com.br .

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários