Belo e Pixote se apresentam em Maria Farinha neste domingo (24)

Reinauguração do Maria Farinha Beach Club seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19; saiba detalhes.

Foto: Reprodução Internet.

Após quase dois anos de pausa, necessária devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades de entretenimento estão sendo normalizadas ao poucos.

No próximo domingo, dia 24 de outubro, o grupo Pixote e o cantor Belo realizarão um show no Maria Farinha Beach Club, em Pernambuco.

O show de verão, que contará com abertura da banda pernambucana Balanço Black, é inédito e terá mais de 3h de duração.

Para a reinauguração, o Maria Farinha Beach Club seguirá todos os protocolos de segurança. O evento terá início a partir das 15h30.

  VEJA TAMBÉM:

—> Após ser adiado, ‘Rock The Mountain’ ganha novas datas

—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

—> Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

No repertório de Belo, que é considerado como um dos principais cantores de música romântica e coleciona mais de 7 milhões de discos vendidos, estarão os sucessos “Perfume” e “Intriga da Oposição”, além das novas apostas de trabalho do cantor, que fazem parte do álbum “De Alma Aberta”, com músicas do samba de roda ao pagode.

O projeto foi lançado em 2018 e conta com parcerias com Simone e Simaria e Zeca Pagodinho.

O Grupo Pixote existe desde 1993 e foi formado na capital paulista por um grupo de amigos que ainda estavam na adolescência. Faixas como “Fraqueza”, “Idem”, “Brilho de Cristal”, “Fissura”, “Mande um Sinal” e “Meu Amor”, são alguns de seus maiores sucessos e estão confirmados no repertório do show deste domingo (24).

Os ingressos variam entre R$ 110,00 e R$ 600,00 e podem ser adquirido através do site bilheteriadigital.com. A últimas mesas disponíveis são vendidas como individual e mesas para 4 pessoas, divididas em área azul e área verde.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários