Confirmado: Demi Lovato realizará shows em São Paulo e Belo Horizonte

Cantora realizará shows da “Holy Fvck Tour” antes do Rock in Rio.

Após as últimas notícias, que mexeram com os sentimentos dos fãs, nesta terça-feira (07), Demi Lovato anunciou que fará shows em São Paulo e Belo Horizonte antes de tocar no Rock in Rio 2022.

Foto: Reprodução Internet.

A cantora divulgou a lista com as cidades e datas da turnê de “Holy Fvck”, novo álbum que será lançado no dia 19 de agosto, em um post no Instagram.

O show em São Paulo está marcado para o dia 30 de agosto, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas na Barra Funda.

Já a apresentação na capital mineira vai acontecer no dia 2 de setembro, na Esplanada do Mineirão. As informações estão disponíveis no site oficial da cantora.

VEJA TAMBÉM:

—> Festival MOVA traz nomes como Marcelo Jeneci e Maria Gadú na programação

—> Jessie J confirma show em São Paulo; saiba detalhes

—> Demi Lovato deve realizar show em São Paulo em breve; saiba detalhes

No Rock in Rio, Demi canta no dia 4 de setembro, mesmo dia em que se apresentam Justin Bieber, Iza e Migos no Palco Mundo. A pré-venda para os outros shows no Brasil começa a partir de 12h para clientes Citibank, saiba detalhes:

A semana está cheia de supresas para os fãs de Demi. Na última segunda-feira (06), ela anunciou e mostrou capa do seu novo álbum “HOLY FVCK”, seu oitavo álbum de estúdio. A cantora aparece com traços góticos e com as cores vermelho e preto, enquanto está deitada sob uma cruz.

A data de lançamento está marcada para 19 de agosto deste ano. Para os mais ansiosos, já estão disponíveis em pré-venda cópias físicas em CD e em vinil no site oficial da cantora: shop.demilovato.com/.

Anteriormente, a artista já havia revelado que, na sexta-feira, 10 de junho, irá lançar Skin of my teeth. O single faz parte do novo disco, porém a tracklist completada ainda não foi divulgada.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários