Eslovênia é a nova eliminada do BBB22
Modelo disputou seu primeiro Paredão com Douglas e Paulo André.
Na última sexta-feira, dia 1 de abril, um Paredão surpresa foi formado no BBB22. Sem prova bate e volta, Eslovênia, Paulo André e Douglas foram para a berlinda.
Eslô, enfrentando seu primeiro Paredão após a eliminação de Lucas, foi indicada por Gustavo, o líder da semana. Ele também foi o responsável por colocar Paulo André no Paredão, enquanto Douglas foi o mais votado pela casa.
Alguns confinados chegaram a criar teorias sobre um Paredão falso. No entanto, mesmo caindo na data conhecida como “Dia da Mentira”, o Paredão aconteceu de verdade e logo após a definição da formação, a votação foi liberada para o público.
Nas famosas pesquisas realizadas antes das eliminações, Eslô aparecia como a eliminada da vez. A modelo, natural de João Pessoa, na Paraíba, chamou atenção no início do programa e muitos dos internautas apontaram uma semelhança com Juliette, a vencedora do BBB21.
VEJA TAMBÉM:
—> Saiba detalhes sobre a prova do Líder realizada nesta quinta-feira (24)
—> Saiba como foi a prova do Líder e a dinâmica com ex-participantes do BBB22
—> Pela primeira vez no Paredão, Eslovênia disputa com Paulo André e Douglas
Quando conversou com os emparedados, Tadeu questionou se Eslô não sentiu raiva de Gustavo pela indicação. Ela afirmou que não, além de dizer que está grata por tudo que viveu.
Paulo André disse que não deu nem para respirar, uma vez que foi para dois Paredões seguidos.
Douglas disse que está mais tranquilo por saber de todo processo, além de afirmar que está feliz com a trajetória.
No discurso, Tadeu disse que este Paredão tem uma sonoridade bonita, falando sobre as siglas dos nomes de cada um deles = DG, PA e Eslô. Ele relembrou características de cada um, como o sorriso, a forma de falar e a rapidez.
Eslovênia foi a primeira a entrar na casa e a última a ir para o Paredão. DG foi o participante a ir mais vezes ao Paredão.
Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos.