Internautas acreditam que Douglas será o próximo eliminado do BBB; entenda

Ator, que ficou conhecido por filmes como “Cidade de Deus” está competindo com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar.

Um novo Paredão foi formado no último domingo (6), no Big Brother Brasil. Douglas Silva foi um dos nomes mais votados pela casa e não demorou para várias especulações surgirem nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Ator, Douglas Silva fez importantes papéis em produções nacionais, como os filmes “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens”, “Ensaio sobre a Cegueira” e “Última Parada 174”.

Ele foi o primeiro líder da edição 22 do BBB e existe uma teoria sobre tal fato. De acordo com alguns internautas, ser o primeiro líder não traz boa sorte.

São citados como exemplo, os casos de Joseane. No BBB10, ela foi a primeira líder e também a primeira eliminada da casa. Além de Amanda do BBB14, Mariza do BBB15, Hana no BBB19, Petrix no BBB20, Nego Di no BBB21 e alguns outros, que foram os primeriros líderes de suas edições, mas não conseguiram uma boa colocação na disputa.

VEJA TAMBÉM

–> Jade é a nova líder e escolhe 4 brothers para encarar consequências

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Arthur Aguiar, Douglas e Naiara formam o Paredão triplo da semana

Não foi uma boa semana para Douglas no jogo. Além de estar no Paredão, ele que antes já estava na Xepa, foi escolhido por Bárbara para fazer parte do Monstro com Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Os três ficaram conectados com uma roupa de mola, que impossibilitava alguns movimentos.

Assim que o BBB começa, a análise do comportamento dos participantes na casa é algo normal. Alguns nomes já foram definidos como plantas, como é o caso de Douglas e Brunna.

Eles são dois participantes que quase não aparecem no jogo. Por isso, não movimentam a casa e são opções de voto do público, caso estejam no Paredão.

Além de todos os pontos já destacados, Douglas está concorrendo a permanência na casa com dois dos favoritos dos telespectadores. A cantora Naiara Azevedo, apesar de ser cancelada ainda na primeira semana de confinamento, é uma das queridinhas, por justamente ser uma figura polêmica.

Arthur Aguiar, surpreendeu. Enquanto a grande maioria do público acreditava que ele seria cancelado, o artista conseguiu conquistar os fãs com suas atitudes.

Preconceito

O BBB22 também já foi palco para racismo e polêmicas envolvendo a Justiça. No final do mês de janeiro, a esposa de Douglas, Carolina Smarão, afirmou que iria formalizar uma queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, após o ator sofrer ataques racistas através das redes sociais.

Além disso, em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, Carol afirmou que as atitudes de Douglas dentro da casa só estão incomodando devido à cor de sua pele: “Favelado ganhando espaço incomoda”, afirmou.

Para ela, o esposo tem atitudes semelhantes às dos demais participantes, mas ganhou fama de arrogante sem ser.

Declaração polêmica

Ainda nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, Douglas voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser criticado por uma de suas colegas de confinamento.

Laís afirmou: “Era pra ter socado um prego no pé dele”. Enquanto conversava com Bárbara e Jade Picon, a médica estava indignada após descobrir que Douglas Silva votaria nela caso ela não fosse imunizada na formação do terceiro paredão do programa.

Ela afirmou que lembrou de um episódio onde fez massagem nos pés do ator por cerca de trinta minutos, mas mesmo assim ela seria uma das opções de voto para ele. Por isso, ela sentiu raiva e fez a declaração

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários