BBB22: Eslovênia pretende boicotar o programa e dá sugestão aos colegas; entenda

Paraibana tem uma estratégia ousada para essa semana no programa.

Com o passar dos dias, o jogo vai ficando mais intenso e os participantes começam a traçar estratégias ousadas no BBB. Nesta semana, o Big Fone irá tocar, mas os participantes não sabem. Mesmo assim, alguns deles já estão fazendo planos em relação à possível ligação.

Foto: Reprodução Internet.

A paraibana Eslovênia chegou a propor um boicote e sugeriu que os colegas deveriam combinar para não atender, caso o aparelho toque nos próximos dias: “Ninguém atende”, afirmou.

Durante uma conversa com Vinicius e Gustavo na madrugada desta sexta-feira (4), ela afirmou que seria épico se ninguém atendesse: “Minha gente, que tal deixar tocando?”, “Bora combinar?”, pediu a modelo.

Gustavo chegou a dizer que os colegas não iriam cumprir o combinado. Eslo tentou adivinhar qual seria a surpresa de quem atendesse a ligação.

VEJA TAMBÉM:

—> Pedro Scooby é o novo líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Patrícia Abravanel e Luana Piovani substituem Gil do Vigor e dividem opiniões

Ela considerou uma possível repescagem e afirmou que ficaria em dúvida entre trazer Brunna ou Bárbara de volta. Vinícius concordou com as duas opções, além de afirmar que também pensaria em Naiara Azevedo.

Mais cedo, Lucas, Gustavo e Arthur Aguiar conversaram sobre a possibilidade de o telefone tocar essa semana e “adivinharam” que a consequência seria ir ao paredão. “Eu não vou atender, não vou correr esse risco”, disse Arthur.

Gustavo concordou, uma vez que já existem duas pessoas imunes, além da Prova do Anjo, então não faz sentido outra imunidade. Mesmo assim, Lucas disse que atenderia, pois existe a possibilidade de ficar imune.

Conforme anunciou Tadeu Schmidt, o Big Fone irá tocar no sábado (5). Quem atender irá para o paredão e indicará alguém à berlinda também. Caso Pedro Scooby, que é líder, ou Douglas Silva, que está imune, atendam, eles indicarão uma pessoa ao paredão, e essa pessoa puxará outra para ir junto.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários