Laís, Douglas e Eliezer estão no Paredão; saiba detalhes

Eliezer foi o nome mais votado pela casa neste domingo (20) e virou meme.

Foto: Reprodução Internet.

Após um resultado de Paredão sem surpresas na última terça-feira (15), com a eliminação de Vinicius, neste domingo, dia 20 de março, um novo Paredão foi formado. Durante a dinâmica para a prova do Líder, Gustavo foi para o Paredão já na última quinta-feira (17).

VEJA TAMBÉM:

—>  Após mais de 23 horas de resistência, prova do Líder é interrompida

—> Saiba como foi a prova do Líder e a dinâmica com ex-participantes do BBB22

—> Oitavo Paredão do BBB22 não surpreende e Vinicius é eliminado

O anjo da semana, Lucas deu a imunidade para Eslô. Já Arthur Aguiar, o líder desta semana, indicou Laís ao Paredão, afirmando que seria bem óbvio hoje. O ator afirmou que a participante sempre usa argumentos rasos e equivocados sobre ele, inclusive que se transforma em outra pessoa durante o ao vivo.

Com direito ao contragolpe, Laís votou em Douglas, afirmando que ele é sua segunda opção de voto.

Pedro Scooby, Jessi e Paulo André votaram em Eliezer. Elizer votou em Paulo André; Laís votou em Pedro; Linna votou em Paulo André; Lucas, Douglas e Gustavo também votaram e Eliezer; Natália e Eslô votaram em Paulo André.

O Paredão foi formado por Laís, Gustavo, Douglas e Eliezer. Na prova bate e volta da Americanas, os participantes Gustavo, Douglas e Eliezer passaram por uma experiência completa de compra na primeira fase.

Eles deveriam encontrar dois produtos sorteados para passar para a segunda fase. Douglas foi o primeiro a conseguir encontrar e foi seguido por Gustavo. Eliezer passou a rodada em branco, após rodar a roleta dez vezes e tirar oito zeros.

Gustavo foi o primeiro a seguir para a segunda rodada. Eliezer ficou um bom tempo sem conseguir jogar. O participante foi motivo de piada inclusive do apresentador.

A disputa ficou acirrada entre Gustavo e Douglas na segunda fase. Gustavo foi o primeiro a passar para a terceira e última fase.

Douglas conseguiu alcançar Gustavo na terceira fase. Gustavo ganhou a prova. Assim, Laís, Douglas e Eliezer estão no Paredão

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários