Jade Picon é a nova eliminada do BBB 22; saiba detalhes

Nome da influenciadora ficou em destaque nas redes sociais durante o dia inteiro nesta terça-feira (08), pesquisas já apontavam que ela iria sair da casa.

Nesta terça-feira, dia 8 de março, um dos paredões mais esperados da história do BBB foi realizado. Jade Picon e Arthur Aguiar eram os principais rivais desta edição e finalmente puderam se enfrentar em um Paredão.

Foto: Reprodução Internet.

A rivalidade entre Arthur e Jade foi o assunto principal abordado na edição de hoje. As pesquisas, que são muito comuns antes dos resultados, mostravam que Jade iria sair, com uma diferença grande na porcentagem de votos.

Algumas falas da influenciadora, como o momento da sua defesa para permanecer na casa, quando afirmou que doaria o prêmio final para instituições de caridade e por isso queria continuar no programa, repercutiram de forma negativa.

Assim como o fato de colocar Arthur repetidas vezes no Paredão e o deboche que usava para falar com ele, foram vistos como soberba.

VEJA TAMBÉM:

—> Patrícia Abravanel e Luana Piovani substituem Gil do Vigor e dividem opiniões

—> BBB22: Jade atende o Big Fone, está no Paredão e indica outro para a berlinda

—> BBB22: Eslovênia pretende boicotar o programa e dá sugestão aos colegas; entenda

Durante o programa, Tadeu falou com o público sobre a porcentagem de votos. Essa foi a segunda maior votação da história do BBB e chegou a bater 3 milhões de votos por minuto.

Quando questionada sobre a experiência de estar pela primeira vez no Paredão, Jade afirmou que é um mix louco de sentimentos. Ela está nervosa, mas calma ao mesmo tempo.

Jessi afirmou que a sensação entre um Paredão e outro é diferente, mas os sentimentos são os mesmo. Ela estava nervosa e ansiosa, mas tentando ficar calma.

Arthur, que estava no seu quarto Paredão em sete semanas, afirmou que está nevoso, mas muito feliz por aceitar o desafio. Ele falou sobre a oportunidade de se conhecer e reinventar, além da vontade de ficar e ansiedade pelo resultado.

Resultado

Antes de anunciar o eliminado de hoje, Tadeu agradeceu pela quantidade de votos. No total foram 698.199.078 .

Ele falou sobre a rivalidade de duelos, que se tornou a disputa entre Jade e Arthur, inclusive a forma como se formou e se mostrou em cada oportunidade.

Além de afirmar que Jade faz parte de um quarto que sonha em vencer um Paredão, enquanto o time de Arthur está acostumado a vencer.

Ele disse que Jade marcou a edição por suas características. Assim como destacou a participação de Arthur.

Jade foi eliminada com 84,93% dos votos, enquanto Arthur só recebeu 1,77% dos votos e Jessi ainda recebeu 13,3 %.

Após a divulgação do resultado, as redes sociais ficaram repletas de memes e reações de pessoas perplexas com a diferença da porcentagem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários