Patrícia Abravanel e Luana Piovani substituem Gil do Vigor e dividem opiniões

Técnica da empresa envolve “alfinetar” participantes da nova edição do BBB; entenda.

Na noite da última quinta-feira, dia 3 de março, o público foi surpreendido com o novo comercial do Banco Santander. Agora, ao invés de contratar um ex-participante do BBB, duas pessoas de fora da casa protagonizam a propaganda.

Foto: Reprodução Internet.

São elas Patrícia Abravanel e Luana Piovani, tia de Tiago Abravanel e ex-esposa de Pedro Scooby respectivamente. Na manhã desta sexta-feita (04), a hashtag Santander aparecia como o segundo assunto mais comentado do Twitter.

Aparentemente, os internautas não aprovaram a mudança. No ano passado, Gil do Vigor foi o nome escolhido pelo banco e fez muito sucesso, uma vez que ele foi um dos destaques do BBB21.

A polêmica envolvendo Patrícia Abravanel girad em torno dos últimos acontecimentos. Recentemente, a filha de Silvio Santos foi cancelada nas redes sociais após suas falas homofóbicas. Além disso, durante seu breve confinamento no BBB, Tiago Abravanel revelou que não é próximo da sua família.

VEJA TAMBÉM:

—> Pedro Scooby é o novo líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Patrícia inicia sua fala afirmando que foi dificil ver o sobrinho no programa e dividindo a audiência com o SBT. Ela está falando sobre a nova possibilidade de dividir o pix que o Santander oferece, mas faz referências às falas de Tiago enquanto esteve no BBB.

Ela diz que “Abrava” é ela, além de afirmar que vai ligar para o sobrinho, uma vez que os dois têm muito assunto para dividir.

Em determinado momento, Tiago afirmou que era possível que as tias nem tenham seu contato, por isso não ligou para Patrícia para falar sobre a polêmica com as falas homofóbicas.

Por sua vez, Luana Piovani questiona quantas vezes foi compreensiva e paciente com se ex, seu ex-banco. Ela é ex-esposa do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos.

O casal já protagonizou diversas polêmicas, inclusive durante o confinamento do atleta, quando no início, Luana afirmou que não foi informada sobre o programa, depois quando ela não permitiu que os filhos aparecessem no presente do Anjo, e agora, quando fotos das crianças não fram colocadas no quarto do Líder.

Muitos questionaram o motivo para ela não permitir a participação dos três menores, e Luana afirmou que está protegendo as crianças.

Confira os vídeos:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários