Globo divulga nota sobre a desistência de Tiago Abravanel do BBB22

Neto de Sílvio Santos revelou que começou a pensar em deixar o programa durante o show de Thiaguinho; entenda.

No último domingo (27), Tiago Abravanel pegou todos os participantes do BBB22 e os telespectadores do programa surpresos ao apertar o botão de desistência e deixar o reality show da Globo. O neto de Sílvio Santos não havia comentado com ninguém sobre a possibilidade de desistir do programa.

tiago
Foto: Reprodução Gshow

Na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, a Rede Globo divulgou uma nota sobre a saída do cantor do Big Brother Brasil 22.

“A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”, diz a nota.

Um dia após deixar o programa, Tiago usou seu Instagram para realizar uma live e explicar o motivo que o fez deixar o BBB22.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB: Saiba como foi a formação do Paredão após a desistência de Tiago Abravanel

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Tiago Abravanel desiste do BBB e surpreende o público

Surpreendendo seus fãs mais uma vez, o cantor disse que começou a pensar em desistir do programa durante o show de Tiaguinho na casa, que aconteceu no último sábado (26).

“O Thiaguinho é uma das pessoas mais especiais que eu conheço aqui fora, que eu amo, tenho um carinho gigantesco. E, pra mim, a hora em que eu olhei pro Thiago, que eu vi a logo dele no telão e aquela cortina abriu, foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora”, disse.

Tiago disse que a presença de Tiago lhe fez sentir saudade da família e dos amigos. “Eu me conectei com uma pessoa que faz parte da minha vida, que realmente tem uma conexão afetiva comigo. Eu achava que isso ia me fazer bem e foi um lugar muito difícil. Lembrei do meu marido, minha mãe, minha irmã. E o Thiago não é responsável por isso, mas os gatilhos que coisas do mundo externo trazem pra gente dentro do jogo são muito fortes. Tanto que naquele dia eu não curti a festa”.

No fim da live, Tiago disse que está bem e revelou quem ele quer que ganhe o BBB22.

“Estou torcendo, de verdade, por Arthur, Lina e Jessi. Eu adoraria que ganhassem. Foram muito importantes pra mim lá dentro”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários