Processo: entenda a polêmica envolvendo Maíra Cardi e Laís Caldas, do BBB22

Esposa de Arthur Aguiar comentou sobre o assunto através das redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (21), a equipe responsável pelas redes sociais da médica Laís Caldas, que está confinada no BBB22, emitiu uma nota de repúdio contra a coach Maíra Cardi.

Foto: Reprodução Internet.

Ex-BBB e esposa do cantor e ator Arthur Aguiar, durante entrevista para um podcast, Maíra afirmou que Laís tem os olhos caídos, é falsa e “se jogou” em cima de Arthur, ao recebê-lo no BBB22.

Na última sexta-feira (18), a equipe da médica entrou com uma ação na Justiça com um processo por calúnia, injúria e difamação. A entrevista foi ao ar no último dia 3 de fevereiro e Maíra chegou a dizer que tinha vontade de “torcer o pescocinho de Laís e arrancar”.

De acordo com a publicação feita no Instagram oficial da médica, todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento: “nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, diz o texto.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Em certo momento da entrevista, Maíra afirma que a médica ficou conhecida por uma característica, que seriam seus olhos caídos. Por isso, os administradores das redes sociais da médica iniciaram o texto com a informação: “Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.”

Eles ainda afirmaram que foi dolorido para os integrantes da família de Laís ouvirem tais comentários sobre ela: “É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse”.

Os administradores ainda afirmaram que o comportamento da coach é o mesmo de uma mulher que se sente ameaçada: “O comentário dela, não é como telespectadora, e sim como esposa”, diz um trecho da legenda.

Após toda a repercussão do caso, através do comentário em uma publicação de uma página no Instagram, a equipe optou por esclarecer ainda mais a situação e afirmar que o processo não é sobre chamar alguém de falso, mas sim sobre essas e outras falas que menosprezam não somente a participante Laís, mas todos que se encontram em alguma situação como a dela esteticamente: “É sobre a falta de respeito com a família dela e todos que a cercam também”.

Resposta

Por sua vez, Maíra também se pronunciou. Através do seu Instagram oficial, ela afirmou que Laís entrou no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo: “não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”, indagou.

Confira a entrevista de Maíra:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários