BBB22: Arthur Aguiar chora muito ao ver recado da mulher e da filha no presente do Anjo

Anjo da semana recebeu o presente neste domingo (20), confira!

Na tarde deste domingo (20), Arthur Aguiar ganhou o almoço do Anjo. Ele pôde convidar três pessoas para almoçarem com ele e assistirem ao vídeo da família, que é considerado o presente do Anjo. O ator escolher P.A, Lucas e Tiago Abravanel.

arthur aguiar
Foto: Reprodução Gshow

Os quatro foram para o almoço e antes de comer Arthur recebeu o vídeo. Nas imagens, sua mãe e seu irmão começaram falando que estão torcendo muito para o artista no jogo. Por último, a mulher de Arthur, Maíra Cardi deixou seu recado junto com a filha dos dois, Sophia, de três anos.

Maíra, que já participou do BBB9, começou dizendo que o sonho da vida de Arthur sempre foi ser pai e que ele se esforça para ser o pai que ele não teve.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Maíra disse que Arthur estava com muito medo de entrar no BBB22 e deixar a filha. A life-coach seguiu dizendo que Arthur é um ótimo pai e tranquilizou o ator, falando que está tudo bem com a pequena Sophia.

No fim do vídeo, Sophia aparece ao lado de Maíra mandando um beijo para o pai e dizendo que quer logo dar um abraço nele.

Arthur ficou muito emocionado com o recado da família e caiu no choro. O ator foi consolado pelos amigos que disseram para ele se acalmar porque está tudo bem do lado de fora da casa.

Após o vídeo do Anjo, a equipe de Arthur usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo do momento em que Arthur se despediu da filha Sophia, antes de ir para o BBB22. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários