Globo divulga primeiro trailer maravilhoso de ‘Pantanal’

Vídeo mostra imagens de todas as fases da trama, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim.

Na noite da última terça-feira (22), durante o intervalo comercial de “Um Lugar Ao Sol”, a Globo exibiu, pela primeira vez, a chamada da nova versão de “Pantanal”, sucesso nos anos 90.

novela
Foto: Reprodução Internet

O vídeo de mais de dois minutos conta com a trilha sonora original da novela e mostra imagens de todas as fases da trama, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim.

“Pantanal” gira em torno da família de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que precisa seguir os passos do pai na criação de gado. Anos depois, ele sofre por causa de uma série de atritos com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa).

O novo trailer também mostra cenas de Juma (Alanis Gullen) e sua mãe, Maria Marrauá (Juliana Paes), que, reza a lenda, tem o poder de se transformar em roça.

Alanis Guillen foi escolhida para interpretar Juma Marruá, no remake de “Pantanal”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Murilo Benício está confirmado para nova versão da novela ‘Pantanal’

—> HBO Max irá retratar o caso Daniella Perez através de série

—> Domingos Montagner: famosos homenageiam o ator cinco anos após sua morte

Juma foi uma das personagens que marcou a história da teledramaturgia brasileira, ela foi vivida por Cristiana Oliveira, que também fez parte do elenco de tramas como: “O Clone”, “Kubanacan”, “Salve Jorge” e “Topíssima”.

Nomes como Murilo BenícioSelma Egrei Gabriel Santana já foram confirmados no elenco da nova versão da novela, televisionada originalmente em 1990, com produção pela Rede Manchete, mas reprisada pela Globo e pelo SBT.

 A produção contará com a direção artística de Rogério Gomes e as locações da mesma fazenda que serviu de cenário na gravação original.

Nomes como Marcos WinterCláudio MarzoMarcos PalmeiraCássia Kis, Carolina Ferraz e Marcos Caruso fizeram parte da primeira versão, que bateu recordes de audiência e até hoje é lembrada pelo público.

Remake da obra clássica de Benedito Ruy Barbosa, Pantanal tem estreia prevista para 28 de março.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários