Murilo Benício está confirmado para nova versão da novela ‘Pantanal’

Nomes como Selma Egrei e Gabriel Santana também estarão no elenco.

Murilo Benício
Foto: Reprodução Instagram.

Após algumas especulações sobre um remake da novela “Pantanal”, que marcou a história da teledramaturgia, alguns nomes começaram a ser confirmados no elenco.

Nesta quarta-feira (09), a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, afirmou que Murilo Benício fará parte dessa nova versão.

Murilo, um dos grandes nomes da Globo, fará parte do núcleo ambientado numa fazenda. Seu personagem terá um filho, que será interpretado pelo ator Gabriel Santana, que fez Cleber em “Malhação: Toda forma de amar”.

A atriz Selma Egrei, que fez parte de produções como “Velho Chico”, “Tempos Modernos”, “Pé na Jaca”, “Duas Caras” e “A Favorita”, vai voltar à Globo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Thiago Rodrigues se pronuncia após ser chamado de ‘terror da produção’

—> Maisa reclama de fake news sobre estar grávida

—>  Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a produção, como outros nomes do elenco, mas a preparação para a novela deve começar em breve.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as reuniões serão realizadas de forma virtual e os encontros com poucos atores, em dias alternados.

A primeira fase será gravada no Rio de Janeiro e a viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho.

Pantanal

A telenovela de 1990 foi produzida pela Rede Manchete, mas foi reprisada pela Globo e até pelo SBT, batendo recordes de audiência.

Nomes como Cristiana Oliveira, Marcos Winter, Cláudio Marzo, Marcos Palmeira, Cássia Kis, Carolina Ferraz e Marcos Caruso fizeram parte da primeira versão.

Remake

Desde 2006 existem especulações sobre a Globo fazer o remake de Pantanal para o horário das 18h. Mas alguns acontecimentos, como a reprise da novela no SBT, adiaram os planos.

Em 2020, a Globo confirmou a nova versão da novela, com texto original, mas com algumas adaptações, sob a autoria de Bruno Barbosa Luperi.

A produção contará com a direção artística de Rogério Gomes e as locações a mesma fazenda que serviu de cenário na gravação original.

Relembre a abertura da novela:

Com informações de O Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários