Domingos Montagner: famosos homenageiam o ator cinco anos após sua morte

Trágico acidente aconteceu no intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, em 2016.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (15), amigos e colegas de profissão do ator Domingos Montagner relembraram os cinco anos de sua morte.

O artista mergulhava no rio São Francisco, no intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, em 2016, quando desapareceu.

Seu corpo foi encontrado após algumas horas e a causa da morte foi definida como afogamento na autópsia. Ele tinha 54 anos, deixou a esposa e três filhos, que na época estavam com 13, 9 e 5 anos respectivamente.

Nomes como Lucy Alves e Marcelo Serrado fizeram suas homenagens através das redes sociais hoje.

VEJA TAMBÉM:

—> Luiz Carlos Araújo, ator de ‘Carinha de Anjo’, é encontrado morto

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após luta contra o câncer

Na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Domingos Montagner, Camila Pitanga, Gabriel Leone e Marcos Pasquim, o ator Marcelo Serrado homenageou o colega que definiu como “grande artista”.

A atriz Giullia Buscacio, que interpretou Olívia Rosa dos Anjos em “Velho Chico”, fez uma publicação com cinco fotos onde aparece ao lado do ator.

Ela disse que viver a relação de pai e filha com Domingos foi muito importante para sua carreira, além de afirmar que ganhou um anjo da guarda, um pai, um amigo. A atriz também agradeceu por cada conselho que recebeu.

Lucy Alves, que é atriz e cantora, contracenou com Domingos e também relembrou a data. Com uma foto onde eles aparecem juntos, na legenda ela escreveu: “Para sempre nos nossos corações. Saudade.”

Nos comentários da publicação, nomes como Gabriel Leone, Marisa Orth, Carlinhos de Jesus e vários fãs deixaram suas mensagens.

A carreira de Domingos foi marcada por papéis em tramas como: “Cordel Encantado”, “Salve Jorge” , “Joia Rara” e “Sete Vida”, além de filmes como “Paredes Nuas” e “Um Namorado para Minha Mulher”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários