Alanis Guillen será Juma Marruá no aguardado remake de ‘Pantanal’

Atriz protagonizou “Malhação: Toda Forma de Amar”, em 2019.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 18 de setembro, através das redes sociais do “Fantástico”, foi anunciado que Alanis Guillen foi escolhida para interpretar Juma Marruá, no remake de “Pantanal”.

A atriz estreou na TV como Rita, a personagem protagonista em “Malhação: Toda Forma de Amar”, que foi ao ar na Globo em 2019.

Juma foi uma das personagens que marcou a história da teledramaturgia brasileira, ela foi vivida por Cristiana Oliveira, que também fez parte do elenco de tramas como: “O Clone”, “Kubanacan”, “Salve Jorge” e “Topíssima”.

Nomes como Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana já foram confirmados no elenco da nova versão da novela, televisionada originalmente em 1990, com produção pela Rede Manchete, mas reprisada pela Globo e pelo SBT.

VEJA TAMBÉM:

—>  Murilo Benício está confirmado para nova versão da novela ‘Pantanal’

—> HBO Max irá retratar o caso Daniella Perez através de série

—> Domingos Montagner: famosos homenageiam o ator cinco anos após sua morte

Neste domingo, dia 19 de setembro, uma entrevista com a nova protagonista de “Pantanal” irá ao ar no “Fantástico”. A atriz vai falar sobre as expectativas para o papel, além de dar alguns detalhes dos bastidores das gravações.

O remake da novela foi confirmado pela emissora em 2020 e terá texto original com apenas algumas adaptações, sob a autoria de Bruno Barbosa Luperi.

Desde a confirmação, muitas especulações foram feitas a cerca dos artistas escolhidos para a nova versão. A produção contará com a direção artística de Rogério Gomes e as locações da mesma fazenda que serviu de cenário na gravação original.

Nomes como Marcos Winter, Cláudio Marzo, Marcos Palmeira, Cássia Kis, Carolina Ferraz e Marcos Caruso fizeram parte da primeira versão, que bateu recordes de audiência e até hoje é lembrada pelo público.

Atualmente com 23 anos, Alanis Guillen é natural de Santo André e começou a fazer trabalhos de publicidade aos 3 anos. Com 15 anos, ela se interessou pelo teatro e seu primeiro papel foi em uma das novelas mais famosas da Globo, “Malhação”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários