BBB22: Naiara revela que ficou decepcionada com Tiago Abravanel: ‘Péssimo’

Cantora foi eliminada com 57,77 % dos votos na noite desta terça-feira (08).

A eliminada da semana do BBB22, Naiara Azevedo, tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (09) e falou sobre a sua participação do reality show da Globo.

naiara
Foto: Reprodução Internet

Em um certo momento, a cantora criticou a atitudes do amigo Tiago Abravanel dentro do jogo. Naiara disse que ficou muito chateada quando, no primeiro Jogo da Discórdia da edição, o neto de Sílvio Santos disse que estava decepcionado com ela.

“Quando ele falou que nós já havíamos resolvido, ficou no passado. Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez. Mas, se ele sentiu necessidade de expor aquilo, deixei claro que não gostei”, comentou Naiara.

“Infelizmente, ele não tem medo de se expor, está tudo certo. Não posso querer dominar o sentimento do outro. Não é o que eu faria”, disse.

Ana Maria Braga aproveitou o assunto para perguntar a Naiara qual o nível de amizade dos dois fora do programa.

“Amigo de frequentar a casa um do outro. Tiago sabe coisas muito pessoais e que senti liberdade para compartilhar com ele. Da minha parte, eu considero um grande amigo”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM

–> Casa de Vidro: Entenda como funciona e relembre as pessoas que passaram por ela

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> Naiara Azevedo é eliminada do Big Brother Brasil

Em certo momento, Naiara assistiu um trecho de Tiago falando mal nela. Na ocasião, o ator dizia que não aguentava mais a cantora cantando suas músicas o dia todo pela casa. Naiara ficou visivelmente chateada após assistir o amigo falando dela. Confira:

PAREDÃO

Naiara disputou o Paredão da semana com Arthur Aguiar e Douglas.

Quando começou o discurso. Tadeu afirmou que Arthur não chegou nem perto de sair. Ele afirmou que para vencer o BBB precisar se entregar sem medo do que pensam aqui fora.

Ele disse que lá dentro, algo vale muito: não dá para desperdiçar voto e precisa estar comprometido.

Naiara saiu com 57,77 % dos votos, contra 38,96% de Douglas e 3,27% de Arthur.

A cantora se mostrou muito tranquila quanto o resultado, chorou emocionada ao se despedir dos colegas e saiu da casa aplaudida após os participantes cantarem uma música.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários