Naiara Azevedo é eliminada do Big Brother Brasil

Enquetes mostravam que a cantora era a favorita do público para deixar o programa.

A cantora Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil, no Paredão que aconteceu nesta terça-feira (08).

Foto: Reprodução Internet.

Mesmo tendo atitudes controvérsias no início do jogo, a opinião do público sobre sua permanência na casa ficou dividida. Muitos acreditavam que ela é uma ótima jogadora e movimentaria o jogo.

Enquanto outros, achavam suas atitudes desnecessárias. A cantora acabou no Paredão após a Líder Jaden Picon escolher essa consequência para ela na última quinta-feira.

A artista se mostrou muito chateada e chegou a afirmar que colocaria a Líder no Monstro, caso conseguisse ganhar a Prova do Anjo.

VEJA TAMBÉM

–> Jade é a nova líder e escolhe 4 brothers para encarar consequências

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> Internautas acreditam que Douglas será o próximo eliminado do BBB; entenda

Naiara disputava o Paredão com Arthur Aguiar e Douglas, dois outros integrantes do grupo Vip. Jade chegou a afirmar que gostaria de formar um Paredão assim, apenas com Vips.

Naiara afirmou que esse Paredão foi completamente diferente do primeiro. Ela conseguiu estar em paz e até ser feliz. A cantora declarou que está feliz por conseguir manter sua sanidade mental. Ela disse que está conhecendo outra Naiara durante o confinamento e agradeceu o público pela oportunidade.

Quando começou o discurso. Tadeu afirmou que Arthur não chegou nem perto de sair. Ele afirmou que para vencer o BBB precisar se entregar sem medo do que pensam aqui fora.

Ele disse que lá dentro, algo vale muito: não dá para desperdiçar voto e precisa estar comprometido.

Naiara saiu com 57,77 % dos votos, contra 38,96% de Douglas e 3,27% de Arthur.

A cantora se mostrou muito tranquila quanto o resultado, chorou emocionada ao se despedir dos colegas e saiu da casa aplaudida após os participantes cantarem uma música.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários