BBB22: Arthur Aguiar, Douglas e Naiara formam o Paredão triplo da semana

Votação deste domingo teve diversas surpresas e mexeu com o jogo; veja como foi.

Na noite deste domingo (06), aconteceu a terceira formação de Paredão do BBB22. Vale lembrar que Naiara Azevedo já estava no Paredão após a Líder Jaden Picon escolher essa consequência para a cantora na última quinta-feira. No mesmo dia, Nathalia ganhou imunidade essa semana.

bbb22
Foto: Reprodução Internet

A noite começou com Bárbara, o Anjo na semana, imunizando Laís, sua melhor amiga no jogo. Em seguida, Tadeu revelou que Bárbara também estava imune a votação desta semana.

Em seguida, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influencer colocou Arthur Aguiar direto no Paredão e disse que seu voto é para mexer no jogo, que já que a grande maioria dos participantes iria votar no ator.

Jade, como Líder, precisou iniciar o sorteio de quem iria votar dentro ou fora do confessionário. Tiago foi o primeiro sorteado e teve que votar na frente de todo mundo. Sua escolha foi Lucas.

Douglas foi o segundo sorteado e votou no Viny. Seguindo o sorteio dos votos abertos, Eli votou em Pedro Scooby.

VEJA TAMBÉM

–> Jade é a nova líder e escolhe 4 brothers para encarar consequências

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Pergunta sobre FIES surpreende internautas e viraliza nas redes sociais

Pedro Scooby foi sorteado e votou em Lina. P.A foi o próximo e escolheu Maria. Brunna votou em Lucas e Viny votou em Douglas. A próxima sorteada foi Nathalia e ela votou em Maria.

Lucas e Maria foram os mais votados na primeira parte da votação e Jade Picon precisou desempatar. A Líder mandou Lucas para o Paredão.

Em seguida, os participantes que sobraram votaram no confessionário. Naiara foi a primeira e seu voto foi no PA. Lucas foi o segundo a votar e escolheu Tiago. Seguindo a votação no confessionário, Bárbara votou em Douglas.

Arthur foi o próximo e votou em Maria. Lina seguiu para o confessionário e votou em PA. Laís e Eslovênia foram as próximas e votaram em Douglas, cada uma. Jessy votou no PA e Maria deu seu voto em Douglas.

Com isso, Douglas foi direto para o Paredão. Formaram a berlinda da semana, além do ator, Naiara Azevedo, Lucas e Arthur.

PROVA E VOLTA

Disputaram a prova bate e volta Naiara, Lucas e Douglas. Um por vez, eles tinham que escolher um número, se tivesse um X no totem, nada acontecia, mas se tivesse uma frase sobre o medicamento Nosaldina, o brother avançava para outro fase.

O primeiro brother a conseguir acertar os três números certos e se livrar da roça foi Lucas.

Sendo assim, formam o Paredão da semana Arthur Aguiar, Douglas e Naiara Azevedo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários