Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

Nomes como Luísa Sonza, Simone, Simaria, Maiara, Maraisa, Henrique, Juliano, Murilo Huff e Naiara Azevedo compareceram ao velório.

velório marilia mendonça
Foto: Reprodução Internet

O velório de Marília Mendonça, morta nesta sexta-feira (05), após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais, começou por volta das 11h deste sábado, no Goiânia Arena.

O espaço onde o caixão está, é reservado para amigos e familiares da cantora. Diversos famosos já passaram pelo local para se despedir de Marília.

Logo ao lado, separado por uma grade, estão passando os fãs da cantora, que se despedem de Marília Mendonça.

No mesmo local, também foi velado o corpo do tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho. Do lado de fora da arena, há cerca de dez ônibus de outros representantes do gênero musical, que vão prestar homenagens à artista.

VEJA TAMBÉM:

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> URGENTE: Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

A cerimônia deverá ser aberta ao público até as 16 horas. A expectativa, de acordo com o governador Ronaldo Caiado, é de que mais de 100 mil pessoas compareçam ao local. Já o enterro, no Cemitério Parque Memorial, às 17h30, será reservado aos familiares.

Luísa Sonza foi uma das primeiras a chegar, muito abalada, a cantora ficou o tempo todo ao lado do corpo de Marília e foi consolada por outras amigas da cantora, como Maiara e Maraisa.

Em certo momento, Naiara Azevedo, que também estava no local, precisou ser consolada pela amiga Luísa Sonza.

As melhores amigas de Marília Mendonça, as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que, inclusive entrariam em turnê com a cantora nas próximas semanas no projeto “As Patroas”, choraram diversas vezes durante o velório. Em diversos momentos, elas “conversaram” com Marília, fizeram carinho e beijaram a amiga.

As duas também tentaram consolar a mãe de Marília, Dona Ruth, que chegou ao velório por volta das 13h30, muito emocionada.

Por volta das 15h00, a equipe de Marília Mendonça chega ao local sob salva de palmas, com a música “Noites traiçoeiras”. No mesmo momento aconteceu um culto no ginásio.

Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do filho dela, chorou diversas vezes ao lado do caixão. O cantor precisou ser consolado pelos amigos e familiares da cantora.

A dupla Henrique e Juliano também chegaram cedo no velório de Marília Mendonça. Os dois eram os melhores amigos da cantora e estavam inconsoláveis.

CORTEJO E ENTERRO

Por volta das 16h30, o velório de Marília Mendonça foi encerrado e o caixão foi coberto. Pouco antes disso, Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano cantaram alguns músicas em homenagem a amiga e cantora.

Em seguida, o caixão com o corpo de Marília foi levado até um carro dos Bombeiros e seguiu em cortejo até o cemitério parque memorial de Goiânia, onde a cantora será enterrada em uma cerimônia apenas para os amigos e familiares.

O cortejo seguiu por algumas das ruas mais famosas de Goiânia e durou cerca de 20 minutos. O caminhão dos Bombeiros foi acompanhado por policiais civis que estavam em motos.

Em cima do caminhão estavam Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano. Atrás do caminhão que leva Marília, está outro carro com o caixão com o corpo do tio e assessor da cantora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários