Gal Gadot será Rainha Má em novo live-action da Disney

Live-action do clássico “A Branca de Neve” é o próximo filme da Disney; saiba quem viverá a princesa.

gal gadot
Foto: Reprodução Internet

De acordo com site americano DeadlineGal Gadot está em fase final de negociações para interpretar a vilã de A “Branca de Neve” na adaptação live-action da Disney.

Rachel Zegler de “Amor, Sublime Amor” dará vida à Branca de Neve. Zegler derrotou mais de 30 mil candidatas em um árduo processo de seleção de elenco.

Em julho deste ano, Rachel Zegler celebrou em suas redes sociais o papel de Branca de Neve no novo filme. “Bem, saudações a um sonho que virou realidade”, escreveu.

Marc Webb vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla Benj Pasek e Justin Paul, conhecidos por trabalhar em “La La Land” e “O Rei do Show”, vai criar as músicas do novo live-action.

VEJA TAMBÉM:

–> DC Comics escolhe atriz latina para interpretar a Batgirl no cinema

–> ‘Branca de Neve’: Disney define a atriz principal do novo live-action

–> Gal Gadot anuncia o nascimento da terceira filha

Essa não será a primeira adaptação do clássico filme da Disney, que foi inspirado no conto de fadas dos Irmãos Grimm e lançado em 1938. Os live-actions “Espelho, Espelho Meu”, de 2012, e “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth já retrataram a história da Branca de Neve.

As gravações do novo filme da Disney estão previstas para o ano que vem, e a chegada do filme aos cinemas acontecerá em 2023.

GAL GADOT

Gal Gadot é uma atriz e modelo israelense, conhecida principalmente pelos papéis de Gisele na franquia “Velozes e Furiosos” e Diana Prince em “Mulher-Maravilha”, no Universo Estendido DC.

Em 2017, Gadot se estreou como protagonista pela primeira vez na carreira de atriz num filme de grande orçamento, “Wonder Woman”, no papel da heroína Mulher-Maravilha.

O longa foi um sucesso tanto financeiro como de crítica. Ela reprisou esse papel no filme “Liga da Justiça”, que foi lançado em novembro de 2017, e foi o terceiro filme dela no Universo Estendido DC. Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Em 2020, foi lançado o segundo filme, “Mulher-Maravilha 1984”, com a atriz como protagonista.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários