DC Comics escolhe atriz latina para interpretar a Batgirl no cinema

Artista comemorou a novidade nas redes sociais; saiba quem é!

Batgirl
Foto: Reprodução Internet

A DC Comics bateu o martelo e escolheu a atriz que interpretará a nova heroína dos cinemas.

Leslie Grace foi a escolhida e viverá a Batgirl no filme de mesmo nome, que tem data prevista de estreia para 2023.

Leslie usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para comemorar a novidade com os fãs.

“Estou mais do que animada em dar vida a Barbara Gordon, a Batgirl! Não posso acreditar no que estou escrevendo agora. Obrigada, DC por me receber na família! Estou pronta para dar tudo o que tenho!”, escreveu a artista em sua conta do Twitter.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

–> Warner pretende lançar filmes da DC diretamente no HBO Max

–> Teaser para ‘Clickbait’, série que foi comparada a ‘Black Mirror’, é liberado

O Universo DC escalou três atrizes latinas para papéis importantes no cinema este ano, com Grace, que é dominicano-americana, juntando-se a Sasha Calle (Supergirl em “The Flash”) e Rachel Zegler (um papel misterioso em “Shazam! Fury of the Gods”).

Barbara Gordon, filha do comissário de polícia de Gotham, Jim Gordon, é a versão mais famosa de Batgirl, que teve vários personagens vestidos com capa e capuz.

A Batgirl surgiu em 1961 como Betty Kane, com a personagem remodelada em 1967 para a série de TV “Batman” em sua terceira temporada, quando os executivos da rede queriam atrair um público feminino para a série.

Yvonne Craig interpretou a personagem no programa de TV dos anos 60, e Alicia Silverstone no filme de Joel Schumacher de 1997, “Batman & Robin”.

O filme “Batgirl” está em desenvolvimento há vários anos e ainda não tem uma data de lançamento, mas a Warner já havia indicado que provavelmente será lançado na HBO Max em 2023.

Além de atuar, Grace fez seu nome no mundo da música, recebendo três indicações importantes..

Entre suas indicações estão “Melhor Álbum Tropical Contemporâneo” no 14º Grammy Latino (no qual cantou junto com o elenco de Zarkana do Cirque du Soleil), “Artista Tropical Feminina do Ano” e “Álbum Tropical do Ano “no 26º Prêmio Lo Nuestro.

Em 2014, ela também obteve indicações no Billboard Awards nas categorias de “Nova Artista do Ano” e “Hot Latin Songs, Artist of the Year, Female”. 

Com informações de The Hollywood Reporter

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários