‘Branca de Neve’: Disney define a atriz principal do novo live-action

Gravações estão previstas para começarem em 2022.

banca de neve

A Disney já bateu o martelo e definiu a atriz que interpretará a princesa Branca de Neve no novo live-action da empresa.

A escolhida para o papel foi a atriz Rachel Zegler, que ainda será vista este ano no remake de “Amor, Sublime Amor”. A produção deve ser iniciada em 2022.

Rachel usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para divulgar e celebrar a novidade: “Um sonho que se tornou realidade”, escreveu a atriz.

VEJA TAMBÉM:

—> Série live-action das Meninas Superpoderosas será refilmada

—> Elenco para live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ é divulgado

—> Disney libera trailer oficial para ‘Cruella’

Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original “A Branca de Neve e os Sete Anões” foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. 

Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de “La La Land” e “O Rei do Show”Benj Pasek Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção. 

Segundo o cineasta, a jovem de 20 anos tem todas as qualidades necessárias para o papel e para o espírito de princesa buscado pela produção. “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons”.

“Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria deste clássico conto de fadas da Disney”, disse, em entrevista.

A norte-americana fará sua estreia mundial no cinema na nova versão de “Amor, Sublime Amor”, dirigida por Steven Spielberg.

Ela interpreta Maria Vasquez, principal personagem feminina do drama ambientado na década de 1950 que inicia romance com Tony (Ansel Elgort) mesmo que suas famílias sejam de gangues de rua rivais. No Brasil, o lançamento está previsto para 9 de dezembro.

A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo “Espelho, Espelho Meu”, de 2012, e “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth

O novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

Com informações de Deadline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários