Gal Gadot anuncia o nascimento da terceira filha

Atriz usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do marido e das três filhas.

Gal Gadot
Foto: Reprodução Internet

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha, anunciou, nesta terça-feira (29), o nascimento da sua terceira filha, Daniella.

A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o marido Yaron Varsano, com quem está casada desde 2008. Juntos, eles são pais de Maya a Alma.

Gal usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ao lado do marido e das três filhas e disse que todos estão bem, felizes e animados.

“Minha querida família 🖐🏼 Eu não poderia estar mais grata e feliz (e cansada 🤪), estamos todos muito animados em receber Daniella em nossa família. Estou enviando a todos vocês amor e saúde. GG ♥ ️🖐🏼🖐🏼🖐🏼🖐🏼🖐🏼”, escreveu a atriz.

VEJA TAMBÉM:

–> Gal Gadot, a ‘Mulher-Maravilha’, está grávida do terceiro filho

–> ‘Mulher-Maravilha 1984’ terá estreia simultânea no cinema e HBO Max

–> Warner confirma sequência de ‘Mulher-Maravilha’

O anúncio da gravidez foi feito pela atriz em março deste ano. “Lá vamos nós de novo”, escreveu Gal Gadot em seu Instagram.

CARREIRA

Muitos não sabem, mas Gal Gadot é israelense. A atriz ficou conhecida principalmente pelos papéis de Gisele na franquia “Velozes e Furiosos” e Diana Prince em “Mulher-Maravilha”.

Antes de se tornar atriz, Gal Gadot serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel como instrutora de combate. Sobre essa temporada no exército, ela disse: “Você aprende disciplina e respeito.” 

Durante uma entrevista à revista People, a atriz disse que isso a ajudou a ganhar o papel que pertencia a Gisele Bündchen no filme “Velozes e Furiosos”.

“Eu acho que a principal razão do diretor Justin Lin ter me escolhido foi o fato de saber que eu servi o exército e ele queria usar meu conhecimento em armas.”, disse.

Gadot participou de “Velozes e Furiosos 4”, ao lado dos atores Vin Diesel e Paul Walker.

Já em 2013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman.

Em 2017, Gadot ganhou um filme só seu e estreou como a protagonista de “Mulher-Maravilha”. O segundo filme “Mulher-Maravilha 1984” foi lançado em 2020.

Um terceiro filme com a atriz sobre a super-heroína já foi confirmado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários