Com 15 faixas, Adele divulga tracklist oficial de ’30’; confira!
Seu quarto álbum de estúdio será lançado no dia 19 de novembro.
Adele não para de surpreender e dar spoilers sobre seu novo álbum de estúdio. “30” será lançado no dia 19 de novembro e contará com 15 faixas.
Nesta segunda-feira (1º), a cantora britânica divulgou a tracklist do álbum, ou seja os nomes das 15 músicas inéditas que estarão no novo disco.
Na versão Target do álbum “30”, além de duas faixas inéditas, terá um remix do single “Easy On Me” em parceria com o cantor country Chris Stapleton, um dos artistas que Adele mais admira.
VEJA TAMBÉM:
–> É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira
–> Outdoors misteriosos sugerem a volta triunfal de Adele
–> Adele revela que novo álbum responde perguntas do filho sobre seu divórcio
Confira:
Standard:
- Strangers By Nature
- Easy On Me
- My Little Love
- Cry Your Heart Out
- Oh My God
- Can I Get It
- I Drink Wine
- All Night Parking *with Erroll Garner) – Interlude
- Woman Like Me
- Hold On
- To Be Loved
- Love Is a Game
Versão Target:
13. Wild Wild West
14. Can’t Be Together
15. Easy On Me (with Chris Stapleton)
Desde que anunciou o lançamento do novo álbum e divulgou seu novo trabalho, a música e o clipe de “Easy On Me”, Adele não para de bater recordes.
O álbum “30”, de Adele, quebrou o recorde de maior número de pré-saves na história da Apple Music. “Easy On Me”, lançada no dia 15 de outubro, se tornou a canção mais ouvida no período de um dia no Spotify. O número específico de audição diária da canção não foi divulgado pela plataforma.
Continuando a sua dominação nas paradas, “Easy On Me”, de Adele, está no topo da Hot 100 pela segunda semana consecutiva.
Em “Easy On Me”, a cantora detalhes dos “traumáticos seis anos”, segundo ela, que viveu desde a publicação de seu último álbum. Nesse período, a estrela sofreu um “ano de ansiedade” no qual seu casamento terminou e ela se viu sozinha e perdida.
Segundo ela, de início, “Easy On Me” pode parecer uma canção sobre término, mas não é.
De acordo com a artista, em seu novo projeto, ela quis escrever sobre sua própria vida e contar o seu lado da história. “Tenho que realmente escrever sobre mim agora. Então, no lugar de ficar tipo, ‘Seu maldito,’ eu falo sobre mim.”
“Não é como se alguém estivesse me atacando, mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo.’”, disse.
“Este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta,” completou.
A cantora revelou ainda que seu novo trabalho é totalmente dedicado ao filho Angelo.
“Queria explicar-lhe, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade.”
“Queria que meu filho me visse realmente a amar e ser amada. É muito importante para mim. Estou na minha caminhada para encontrar a verdadeira felicidade desde então”, disse.