Adele revela que novo álbum responde perguntas do filho sobre seu divórcio

Em entrevista para a Vogue, cantora abriu o jogo sobre separação, amor próprio e seu filho, para quem dedica o novo trabalho.

adele
Foto: Reprodução Instagram

Após anos afastada dos holofotes, Adele está de volta! Além de lançar um trabalho com seis anos de hiato, a cantora finalmente abriu o jogo sobre diversas questões da sua vida pessoal e carreira.

Para a revista americana Vogue, a cantora não só estampa a capa com fotos de tirar o fôlego, como dá uma entrevista exclusiva e reveladora sobre assuntos íntimos.

A revista só irá para as bancas em novembro, mas alguns assuntos tratados por Adele durante a entrevista já foram revelados.

Pela primeira vez, a cantora britânica falou sobre seu divórcio com Simon Konecki, em 2019, após sete anos de casamento. Do relacionamento, nasceu Angelo, que hoje está com oito anos.

VEJA TAMBÉM:

–>  É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira

–>  Outdoors misteriosos sugerem a volta triunfal de Adele

–>  Adele é processada por compositor de música famosa na voz de Martinho da Vila

AMOR PRÓPRIO

Adele também falou sobre seu novo projeto, que deve receber o nome “30” e já tem uma música e um clipe confirmados para o dia 15 de outubro. Segundo ela, de início, “Easy On Me” pode parecer uma canção sobre término, mas não é.

De acordo com a artista, em seu novo projeto, ela quis escrever sobre sua própria vida e contar o seu lado da história. “Tenho que realmente escrever sobre mim agora. Então, no lugar de ficar tipo, ‘Seu maldito,’ eu falo sobre mim.”

“Não é como se alguém estivesse me atacando, mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo.’”, disse.

“Este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta,” completou. 

FILHO E DIVÓRCIO

A cantora revelou ainda que seu novo trabalho é totalmente dedicado ao filho Angelo.

“Queria explicar-lhe, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade.”

“Queria que meu filho me visse realmente a amar e ser amada. É muito importante para mim. Estou na minha caminhada para encontrar a verdadeira felicidade desde então”, disse.

Sobre o fim do casamento de sete anos, ela disse: “Simplesmente não era mais o certo para mim. Não queria acabar como muitas outras pessoas que conhecia. Eu não era miserável, mas teria terminado miserável se não tivesse me colocado em primeiro lugar. Mas nada de ruim aconteceu ou algo parecido.”

MUDANÇAS NO VISUAL

Outro tema abordado na entrevista foi a mudança no visual de Adele, principalmente os quilos que ela emagreceu nos últimos anos.

Segundo ela, processo teve a ver com sua busca por autoconhecimento e saúde mental e não com perder peso apenas.

“Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentiria melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso”, contou.

Adele também disse que acha muito importante os movimentos como body positive (ou positividade corporal, movimento que prega a aceitação do corpo).

“Há 12 anos, as pessoas falam do meu corpo. Eles costumavam falar sobre isso antes de eu perder peso. Mas tanto faz, eu não me importo. Você não precisa estar acima do peso para ser “body positive”, você pode ter qualquer forma ou tamanho”, disse.

PROBLEMAS COM A FAMA

Em certa parte da entrevista, Adele contou que não gosta de ser famosa e já pensou em desistir da carreira diversas vezes.

“Tenho que me preparar para voltar a ser famosa, o que, como todos sabem, não gosto de ser”, disse à revista de moda.

Em certo momento de sua carreira, Adele pensou em desistir de tudo e chegou a dizer para seu seu empresário: “Não é realmente para mim. Não é por isso que amo música”.

“Fiquei muito famosa quando Amy Winehouse faleceu. E a vimos morrer diante dos nossos olhos. Eu também temia perder o controle já que sempre tive uma relação muito próxima com o álcool”, disse.

Confira o teaser da nova música de Adele:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários