É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira

Volta triunfal da cantora após hiato de seis anos está mais próxima do que imaginávamos.

adele

Após inúmeras especulações de que Adele estaria se preparando para voltar, a própria cantora confirmou um novo trabalho nesta terça-feira (05).

Em seu Instagram e Twitter, Adele compartilhou um teaser do seu novo clipe, intitulado “Easy On Me” (Fácil Para Mim). O vídeo mostra um pouco do clipe, em preto e branco e da melodia com um piano.

Para melhorar ainda essa notícia, a cantora britânica divulgou a data de lançamento do novo trabalho: 15 de outubro. Confira:

VEJA TAMBÉM:

–>  Outdoors misteriosos sugerem a volta triunfal de Adele

–>  Adele é processada por compositor de música famosa na voz de Martinho da Vila

–>  É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira

A volta triunfal da cantora começou a ser divulgada, misteriosamente, na última semana. Diversas cidades do mundo todo amanheceram com outdoors com número 30.

Nesta segunda-feira, Adele atualizou suas redes sociais e seu site com o mesmo design dos outdoors que apareceram em cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Europa e até do Brasil.

Os outdoors e as redes sociais da artista estão com uma fonte dourada e um fundo azul. Com isso, os fãs de Adele já tiveram certeza de que ela está voltando.

Seu novo álbum deve se chamar 30, seguindo um padrão, á que todos os discos lançados por ela tiveram um número como título, como o 19, 21 e 25, referente às idades em que ela lançou os projetos.

Há dias, a internet tem especulado sobre a volta triunfal de Adele, que desde 2015 não lança nenhuma música nova. Seu último trabalho, o álbum 25 foi premiado como Álbum do Ano no Grammy em 2017.

Outro rumor que começou a circular na web é que Taylor Swift teria adiantado o lançamento da regravação do álbum “RED” justamente para que a data não coincidisse com a chegada do próximo disco da britânica.

CARREIRA

Além de cantora, Adele é compositora e multi-instrumentista. Nascida e criada no distrito de Tottenham, em Londres, começou a cantar aos quatro anos de idade e iniciou sua carreira artística em 2006, após se graduar na BRIT School e assinar um contrato com a XL Recordings.

Seu álbum de estreia, 19, foi lançado em janeiro de 2008 e certificado como Disco de Platina oito vezes no Reino Unido e três vezes nos Estados Unidos.

O álbum rendeu quatro singles, incluindo “Hometown Glory”, a primeira música escrita por Adele, aos 16 anos, baseada em sua vida no subúrbio onde morou, West Norwood, em Londres. Uma aparição que ela fez no Saturday Night Live no final de 2008 impulsionou sua carreira nos EUA.

No Grammy Awards de 2009, Adele recebeu os prêmios de Artista Revelação e Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

Adele alcançou o auge da carreira ao lançar seu segundo álbum, 21, com o qual superou diversos recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single “Rolling in the Deep”. 21 vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo. O sucesso fez Adele receber menções no Guinness Book mais de dez vezes.

Em 2012, lançou “Skyfall”, que co-escreveu e gravou para o filme homônimo de James Bond. A música ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de “Melhor Canção Original”, bem como um Grammy e um Brit Award de Single Britânico do Ano.

Depois de uma pausa de três anos, Adele lançou seu terceiro álbum de estúdio, 25, em 2015. Tornou-se o álbum mais vendido do ano e quebrou recordes de vendas na primeira semana no Reino Unido e nos Estados Unidos. 25 foi seu segundo álbum a receber o certificado de diamante nos EUA e ganhou cinco prêmios Grammy, incluindo o segundo de Álbum do Ano vencido pela cantora e quatro Brit Awards.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários