Organização do Prêmio Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla

Funkeira ficou fora da categoria “Cantora do Ano” e cancelou sua participação no evento; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Após o anúncio dos nomes dos indicados nas categorias do Prêmio Multishow, a cantora Ludmilla utilizou as redes sociais para se pronunciar.

A funkeira fez um longo desabafo após ficar fora da categoria “Cantora do Ano”, mesmo realizando grandes trabalhos neste ano.

Ela foi indicada para as categorias “Hit do Ano” e “Clipe TMZ do Ano” e falou sobre o boicote que recebe desde o início da carreira.

A artista recebeu o apoio dos fãs ao citar a falta de reconhecimento das premiações que temos aqui no Brasil, além de lembrar os vários artistas que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos.

VEJA TAMBÉM:

— > Indicados na categoria ‘Performance do Ano’ do Prêmio Multishow são anunciados

— > Duda Beat e Majur são atrações confirmadas do Prêmio Multishow 2021

— > Tata Werneck e Iza serão as apresentadoras do Prêmio Multishow

Alguns dos artistas que fizeram falta na lista de indicados deste ano foram, Gloria Groove, que não recebeu nenhuma indicação, mesmo após ter lançado “Affair”, um EP audiovisual de R&B, e “Bonekinha”, que bateu recordes de visualização.

Pabllo Vittar só foi indicada para as categorias “Performance do Ano” e em “Clipe TVZ do Ano”, após ter lançado o álbum de estúdio “Batidão Tropical” que contou com três clipes e foi aprovado pelo público.

Sem performance

Ao se pronunciar sobre o assunto, Ludmilla disse que não realizaria sua apresentação, que já estava confirmada no evento.

Ainda na última terça-feira (19), a organização do Prêmio Multishow também utilizou as redes sociais para comentar o ocorrido.

Ludmilla confirmou que conversou com os responsáveis pela premiação, e que eles irão contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem, mas ela não performa esse ano no Prêmio Multishow.

Confira o texto que foi publicado nas redes sociais oficiais do Multishow:

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir.

Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música – críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país – para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público).

Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos.

Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020.

Lud também concorre esse ano com duas indicações – Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários