Gloria Groove revela curiosidades sobre clipe de ‘A Queda’

Vídeo de terror com tema circense foi inspirado em trabalhos de Lady Gaga, Marilyn Manson e na série “American Horror Story”; confira!

a queda
Foto: Reprodução YouTube

O clipe de “A Queda”, nova música de Gloria Groove, foi lançado nesta sexta-feira (15) e já é um sucesso absoluto. Em 14 horas o vídeo bateu 1 milhão de visualizações e se tornou a melhor estreia da carreira da cantora.

A música fala sobre o cancelamento nas redes sociais. No vídeo, a cantora “renasce” após ser hackeada e exposta nas redes sociais.

Com produção de Ruxell e Pablo Bispo e direção de Felipe Sassi, Gloria se inspirou em trabalhos de artistas conhecidos mundialmente para produzir o clipe de “A Queda”.

Suas maiores influências foram as eras “The Fame / Fame Monster”, de Lady Gaga, “I Write Sins, Not Tragedies”, do Panic! At The Disco, “No Place Like Home”, de Todrick Hall, e “Believer”, do Imagine Dragons.

O clipe de terror com tema circense ainda conta com referências como Marilyn Manson, “American Horror Story”, filmes de Zé do Caixão e até a novela “O Beijo do Vampiro”

VEJA TAMBÉM:

—> Adele, Anitta, Coldplay e mais: Os lançamentos da semana

—> Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria

—> Em parceria com Iggy Azalea, Gloria Groove fala sobre vacinação e impeachment

Durante coletiva de imprensa sobre o novo trabalho, Gloria revelou algumas curiosidades sobre o vídeo.

“O mestre de cerimônias foi o primeiro personagem que imaginei, pois já imaginei que realmente haveria muitas facetas e personagens, mas a figura dele convidando o público eu achava essencial”, revelou a drag queen.

“Cada cena conta um fator muito específico. A primeira é esse momento de riscos, que as pessoas estão te aplaudindo, mas esperando você cair a qualquer momento. Na segunda, eu fui a gostosona que vai ser exposta, a estrela do show macabro. Na terceira, é o esgoto, o submundo desse universo cheio de energia negativa, e a quarta e última é o linchamento, o ataque, algo mais ‘físico’”, revelou.

O terror não vem exatamente para dar susto, mas sim como ferramenta para ilustrar a mensagem, mostrar esse horror que alguém pode sofrer em um ‘cancelamento’. Ele vem para ilustrar isso, mas a mensagem é o principal”.

Sobre as inspirações, ela disse: “As inspirações que usei foram as citadas já, mas quando os fãs me falaram dessa semelhança com a Britney, me acendeu uma luz, pois eu nem tinha pensado nisso. Mas fico feliz que a música lembre um hino da Britney”, garantiu.

Confira o clipe de “A Queda”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários