Tata Werneck e Iza serão as apresentadoras do Prêmio Multishow

Evento terá ainda participação especial de Xuxa e Juliette e uma homenagem a Paulo Gustavo. Saiba os detalhes!

Iza e Tata Werneck
Foto: Reprodução Internet

O Multishow anunciou nesta terça-feira (20) a data do Prêmio Multishow, evento que premia os melhores da música nacional e acontece anualmente.

O Prêmio Multishow 2021 acontecerá no dia 8 de dezembro e terá Tata Werneck e Iza como as apresentadoras principais. Os indicados ainda não foram anunciados.

O canal pago também confirmou a presença de Juliette, campeã do “BBB21”, e Xuxa, que serão responsáveis por entregar alguns prêmios aos vencedores.

Segundo a organização, Juliette vai apresentar uma das categorias e “está preparando uma surpresa para o público”.

VEJA TAMBÉM:

–> Coldplay anuncia novo álbum de estúdio

–> Camila Cabello anuncia lançamento de nova música

–> Luísa Sonza lança álbum com músicas sobre fase difícil

Em seu Twitter, Xuxa já deu um spoiler sobre o evento e deixou os fãs super ansiosos.

A apresentadora contou que vai pousar sua nave espacial no evento e os internautas já começaram a supor que ela irá fazer uma entrada triunfal revivendo uma das referências mais marcantes do seu programa nos anos 90.

HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO

O humorista Paulo Gustavo apresentou o Prêmio Multishow seis vezes. Ele já comandou o programa ao lado de Anitta, Tata Werneck e Ivete Sangalo.

Em 2020, ele apresentou o Prêmio com Tata e Iza. Segundo Tata, essa foi a última vez que ela viu o melhor amigo.

Paulo Gustavo e Tata Werneck durante apresentação do Prêmio Multishow 2020 no Rio de Janeiro — Foto: Hate Flash/Divulgação

Em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (20), Tata prometeu que o Prêmio de 2021 contará com uma linda homenagem a Paulo.

“Vocês viram que foi divulgado que eu vou apresentar o Prêmio Multishow com a Iza, com a Xuxa e com a Juliette? Maravilhosas. E, obviamente que a primeira coisa que eu perguntei é se teria uma homenagem pro Paulo e obviamente tem que ter, né?”, disse Tata.

“Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente… e vai ser incrível”, disse, muito emocionada.

Essa será a quinta vez que Tatá assume a função de anfitriã do prêmio, e a segunda, da cantora Iza, que fez sua estreia em 2020 e agradou o público.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários