Pabllo Vittar e Rafael Portugal serão os apresentadores do MTV MIAW 2021

Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentaram a edição passada da premiação.

MTV
Foto: Reprodução Internet.

Após viralizar com apresentação da dupla Manu Gavassi e Bruna Marquezine no ano passado, em 2021 o MTV MIAW 2021 será apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (01), através das redes sociais do evento. No vídeo, cheio de humor, Rafael e Pabllo se encontram em uma espécie de sonho e descobrem que irão trabalhar juntos.

Eles aparecem vestidos com roupas em prata, como se estivessem em uma espécie de viagem no tempo. Nos comentários da publicação, Pabllo revelou que está muito feliz e os fãs demonstraram que aprovaram a escolha da dupla de apresentadores.

O evento acontece no próximo dia 23 de setembro, a partir das 22h e a lista de indicados já foi revelada.

VEJA TAMBÉM:

–> Pabllo Vittar mistura tecnobrega e forró em novo álbum

–> MTV Miaw 2021 divulga os indicados à premiação

–> MTV Miaw 2021: Anitta, Karol G e Danna Paola estão entre os indicados

Luísa Sonza e Pabllo Vittar, que são dois grandes nomes da música pop nacional atualmente, estão liderando as indicações.

A paraibana Juliette Freire, que venceu o BBB21 e amanhã dará início a sua carreira na música com o lançamento do seu primeiro EP, concorre ao prêmio principal do MTV Miaw 2021.

Nomes como: Bruna Marquezine, Gloria Groove, Duda Beat e Sabrina Sato também aparecem na lista da premiação, que está com as votações abertas.

Como novidade para a nova edição, a organização do evento anunciou que a categoria Ícone MIAW premiará a pessoa que mais se destacou no último ano.

Entre os indicados estão: a atriz Maisa, a modelo Sasha Meneghel, a vencedora do BBB21Juliette, o campeão de suf nas Olimpíadas Ítalo Ferreira, a campeã na ginástica artística Rebeca Andrade, a influencer Virgínia Fonseca e a humorista e influencer Pequena Loh.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários