Duda Beat e Majur são atrações confirmadas do Prêmio Multishow 2021

Premiação acontecerá no Rio de Janeiro com apresentação de IZA e Tatá Werneck.

Foto: Reprodução Internet.

As movimentações para a realização do Prêmio Multishow 2021 já começaram.

A premiação, que é um das principais da música brasileira, será realizada no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro.

As cantoras Duda Beat e Majur foram as primeiras performances confirmadas. Pelo segundo ano, a apresentação do evento ficará por conta de IZA e Tatá Werneck.

No ano passado, Majur fez uma participação especial na apresentação de Ivete Sangalo. Dessa vez, a cantora volta com seu recém-lançado disco de estreia, o “Ojunifé”, onde canta sobre vivências e a própria fé.

VEJA TAMBÉM:

—>  Duda Beat surpreende com clipe para ‘Nem Um Pouquinho’

—> Duda Beat lança segundo álbum de sua carreira

—> Anavitória e Duda Beat lançam ‘Não Passa Vontade’

Já a pernambucana Duda, realizará sua primeira apresentação na cerimônia. Em 2019 ela foi eleita como Artista Revelação pelo Superjúri.

A artista também acaba de lançar um novo projeto. No lançamento que foi batizado de “Te Amo Lá Fora”, ela buscou refletir o amor com mais maturidade e apresentou faixas em diferentes ritmos, como o pagodão baiano de “Nem Um Pouquinho”, parceria com o rapper Trevo.

Duas outras novidades também surpreenderam o público. A apresentadora Xuxa fará uma performance com direito à nave, onde serão relembrados seus sucessos dos anos 80 e 90. Ela também vai entregar uma das categorias da premiação.

A própria rainha dos baixinhos falou sobre sua participação no premiação e ainda revelou que vai interagir com os telespectadores através das redes sociais.

Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, da Globo, também marcará presença no evento. Ela vai também vai apresentar uma das categorias.

A organização da premiação ainda fala sobre surpresas, os internautas especulam sobre uma possível apresentação musical de Juliette.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários