Mês do desgosto? Veja 11 casais famosos que se separaram em agosto

Relembramos 11 casais famosos que colocaram um ponto final no casamento ou namoro somente esse mês; confira!

grazi massafera e caio castro
Foto: Reprodução Instagram

Muitos não sabem, mas, para os mais supersticiosos, agosto é considerado o mês do desgosto. Existem diversas explicações do por quê o mês de agosto recebeu esse nome. A mais famosa é a de que a rima “agosto é o mês do desgosto” surgiu em Portugal, durante a época dos descobrimentos.

Originalmente, a expressão era “casar em agosto traz desgosto”, porque as caravelas costumavam partir em busca de novos países neste mês.

VEJA TAMBÉM:

—> Grazi Massafera confirma término com Caio Castro

—> Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chega ao fim após traição em reality show

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Com isso, as mulheres que se casavam em agosto logo tinham que se despedir dos maridos e ainda corriam o risco de tornarem-se viúvas com eles em alto mar.

Independentemente da origem verdadeira, o mês de agosto de 2021 não foi muito bom para alguns casais famosos. Onze deles resolveram colocar um ponto final do namoro ou no casamento. Confira a lista completa:

Whindersson Nunes e Maria Lina

Os dois anunciaram o término no dia 13 de agosto através das redes sociais e pegaram todos os fãs de surpresa. Whindersson e Maria estavam noivos e recentemente perderam o filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas. Ao todo o relacionamento durou cerca de um ano.

Luísa Sonza e Vitão

Apenas alguns dias após Whindersson e Maria Lina anunciaram o término, foi a vez de Luísa Sonza confirmar o fim do seu namoro com Vitão. A cantora confirmou a notícia ao site Hugo Gloss e disse que os hates que os dois recebem desde que começaram a namorar, pesaram na decisão de terminar.

Titi Muller e Tomás Bertoni

No dia 14 de agosto, Titi Muller concedeu uma entrevista emocionante para a revista TPM. Nela, a apresentadora falou que havia terminado o casamento com Tomás Bertoni. Segundo Titi, a pandemia e um bebê recém-nascido fizeram mal para a relação. Os dois são pais do pequeno Benjamin, de um ano.

Simaria Mendes e Vicente Escrig

A cantora e irmã se Simone, Simaria, usou seu Instagram para revelar o fim do casamento com Vicente Escrig no dia 16 de agosto. Os dois estiveram casados por 14 anos e são pais de Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5. Segundo ela, foi uma decisão pensada e com muita clareza.

Mumuzinho e Thainá Fernandes

No mesmo dia, a assessoria de Mumuzinho confirmou o fim do casamento de dois anos do cantor com Thainá Fernandes. Em comunicado enviado à imprensa, eles disseram que o término foi em comum acordo e o motivo seria que o casamento se transformou em amizade.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

Três dias depois foi a vez de Dennis DJ anunciar o fim do seu casamento de 13 anos com Bárbara Falcão. Através das redes sociais, o DJ disse que que os dois resolveram seguir caminhos diferentes. Juntos, eles são pais de Dennis, de 2 anos.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Também no dia 19 de agosto, o namoro de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, participantes do reality ‘Power Couple’ de 2021, chegou ao fim após inúmeras idas e vindas.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

No dia 27 de agosto, Naiara Azevedo confirmou o fim do casamento de cinco anos com Rafael Cabral. “Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada”, explicou Naiara em seu Instagram.

Duda Reis e Bruno Rudge

No sábado (28), os recém-namorados Duda Reis e Bruno Rudge se separaram. Os dois enviaram um comunicado à imprensa dizendo que a decisão foi tomada em comum acordo.

Grazi Massafera e Caio Castro

No dia 29 de agosto, Grazi Massafera e Caio Castro confirmaram os boatos de que teriam se separado. Sem revelar o motivo, a atriz disse que o namoro tinha chegado ao fim e Caio pediu que as pessoas respeitem esse momento e parem de “inventar mentiras”.

João Guilherme e Jade Picon

Também no domingo (29), Jade Picon e João Guilherme anunciaram o término do namoro de três anos através das redes sociais. Eles trocaram declarações e disseram que aprenderam muito um com o outro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários