Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chega ao fim após traição em reality show

Sammy utilizou as redes sociais para desabafar e o assunto viralizou.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (19/7), a nova chamada para o programa “Ilha Record” foi ao ar.

No vídeo, o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee aparece na cama com outra participante.

Além disso, no próprio teaser a Record fala sobre traição dentro do reality. Nesta terça-feira (20), o nome de Pyong Lee aparecia em primeiro lugar na lista dos mais comentados do Twitter.

Através de sua conta oficial no Instagram, após toda a repercussão sobre o assunto, Sammy Lee que é esposa de Pyong, confirmou que o relacionamento acabou.

VEJA TAMBÉM:

— > Record TV anuncia participantes do novo reality show

— > BBB22 é mais concorrido que vaga em Medicina da USP

— > Casamento de 10 anos de Luisa Mell chega ao fim após traição

Confirmação do término

Com a publicação de um perfil de fofocas do Instagram que informa: Chamada do “Ilha Record” tem Pyong Lee na cama com participante e cita traição”, ela diz que errou em mentir para si mesma para salvar o casamento.

“Vocês sabem o quanto eu tentei” e “Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!” foram as palavras da influenciadora digital para falar sobre o assunto.

Em outra publicação, que também foi feita nos Stories do Instagram, ela confirma o término:

“Sim, meu casamento chegou ao fim, Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse.

Traição

De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles, as gravações foram encerradas e três participantes confirmaram que Pyong Lee traiu a esposa com Antonela Avellaneda, que também é ex-BBB, ela participou da edição 4 do programa.

Após o término das gravações, Antonella e Pyong teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro.

Após a liberação do vídeo, o assunto viralizou nas redes sociais. Já existiam especulações sobre o assunto, mas a confirmação da traição só aconteceu agora.

Casamento

Pyong Lee e Sammy Lee são pais de Jake, que atualmente tem um ano. O hipnólogo soube do nascimento do filho durante sua participação no Big Brother Brasil, em 2020.

Na época, ele foi muito criticado e chegou a ser “cancelado” por deixar a esposa grávida e aceitar participar de um reality show.

Casados desde 2019, Sammy e Pyong sempre faziam declarações de amor através das redes sociais.

Até o momento, Pyong ainda não se manifestou sobre o assunto. Sua última publicação no Instagram foi feira no dia 15 de junho. Ele publicou três fotos de Jake e escreveu: “o rosto mudando de bebê para criança.”

Antonela também não se pronunciou ainda, mas os comentários para suas publicações no Instagram foram desativados.

Confira a chamada para o “Ilha Record”:

Com informações de Leo Dias.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários