Grazi Massafera confirma término com Caio Castro

Atriz revelou o motivo da separação e o ator já estaria conhecendo outra pessoa.

Foto: Reprodução Internet.

Após todos os rumores e especulações sobre o relacionamento entre Grazi Massafera e Caio Castro, a atriz confirmou o término.

Neste fim de semana, o relacionamento viralizou na internet e os artistas ainda não haviam se pronunciado.

Capa da revista Ela deste domingo, a atriz afirmou que chegou a hora de os dois seguirem separados.

“O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, afirmou Grazi, que está no ar atualmente em “Verdades Secretas”, que está sendo reprisada na Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> Após quase dois anos, namoro de Caio Castro e Grazi Massafera chega ao fim

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

—> Conversa de Gracyanne e Belo viraliza

Leo Dias deu a notícia em primeira mão, além de afirmar que o ator já havia se mudado da casa da atriz e assumido para os mais próximos que está solteiro.

O jornalista também revelou que Caio Castro já está conhecendo outra atriz. A brasileira Larissa Bonesi, de 31 anos, é muito famosa na Índia por estrelar produções como ”Penthouse”, da Netflix.

Ela também é modelo, contabiliza mais de 400 mil seguidores no Instagram, e já estaria de malas prontas para encontrar com o ator.

Grazi e Caio ficaram juntos por quase dois anos e costumavam trocar declarações através das redes sociais. O público torcia pelo casal e demonstraram tristeza com a notícia sobre o término.

Através dos Stories no Instagram, na manhã deste domingo (29), Caio Castro se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez.

Ele afirmou que o casal nunca foi de falar da relação, e que não será agora que ele irá alimentar esse tipo de reportagem. O ator ainda desabafou sobre inventarem uma história de traição: “passa de falta de respeito”.

De acordo com ele, o relacionamento terminou por motivos do casal e eles foram maduros e respeitaram seu amor, antes de mais nada. Ele finalizou o texto usando emojis de uma carinha triste e um coração.

Além do relacionamento, Grazi falou sobre sua vida pessoal e profissional. Atualmente com 39 anos, ela é mãe de uma menina de 9 anos, que é fruto de seu relacionamento com o também ator Cauã Reymond.

A atriz, que durante a pandemia se afastou das redes sociais e até chegou a recusar contratos, está tendo aulas sobre cinema, racismo e feminismo.

Ela também respondeu sobre o fato de sua personagem Larissa, que fez muito sucesso em “Verdade Secretas”, não estar na segunda temporada da série.

De acordo com Grazi, Larissa teve início, meio e fim: “É uma questão de maturidade de atriz, de ter autoestima e falar: Agora, quero ser só espectadora”, afirmou.

Com informações de Ela.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários