Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Assessoria dos dois confirmou o término. Influencer já apagou todas as fotos com o cantor de suas redes sociais.

Mumuzinho
Foto: Reprodução Instagram

Chegou ao fim o casamento de quase dois anos entre Mumuzinho e Thainá Fernandes. O término foi confirmado pela assessoria dos dois nesta sexta-feira (16).

Em comunicado enviado à imprensa, eles disseram que o término foi em comum acordo e o motivo seria que o casamento se transformou em amizade.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho”.

“O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, afirmaram os dois.

VEJA TAMBÉM:

—> Mumuzinho e Matheus & Kauan misturam pagode e sertanejo em nova música

—> Mumuzinho volta a fazer show no Rio de Janeiro

—> Gusttavo Lima, Ludmilla e outros famosos fazem show em festa para 500 pessoas

Eles finalizaram dizendo que o carinho e o respeito permanecem: “Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”.

Thainá já excluiu todas as fotos que tinha com Mumuzinho das suas redes sociais. Só permanecem em seu Instagram imagens em que ela aparece vestida de noiva no dia do casamento dos dois.

Já Mumuzinho, não deletou as publicações com a ex. A última postagem que o cantor fez com Thainá foi no Dia dos Namorados.

CASAMENTO

Mumuzinho e Thainá se casaram em agosto de 2019, em uma cerimônia luxuosa para 300 pessoas, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a banda Melim foi responsável pelo show para os convidados enquanto Regina Casé foi uma das madrinhas do casal.

Entre os famosos que marcaram presença estavam Jojo Todynho, Pedro Scooby e Cris Vianna.

POLÊMICA

Recentemente, Mumuzinho se envolveu em uma grande polêmica. Após pegar Covid-19, ser internado e fazer campanha para que as pessoas fiquem em casa, o cantor realizou um show em uma festa para 500 pessoas em maio deste ano.

O evento aconteceu no hotel de luxo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e foi para comemorar o aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira

Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e outros famosos fizeram shows para os convidados.

Fotos e vídeos da festa viralizaram nas redes sociais e Mumuzinho passou a ser criticado nas redes sociais.

Após a repercussão negativa, o cantor usou suas redes sociais para se explicar. Ele disse que foi convidado para fazer um show e que todas as normas de segurança foram tomadas.

“Testes foram realizado. Jamais toparia participar de um evento fora das normas, em plena pandemia”, afirmou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários