Mônica Martelli admite que errou após comparecer em festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz usou seu Instagram para pedir desculpas aos fãs por participar de um evento com aglomeração.

Monica Martelli
Foto: Reprodução Internet

Nos últimos dias, os nomes de Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli ficaram em alta nas redes sociais.

Tudo porque a ruiva completou 26 anos de vida no último dia 30 de junho e promoveu uma festa na fazenda do namorado Guilherme Mussi, em Capão Bonito (SP).

Após o evento, algumas fotos de Marina e seus convidados começaram a circular nas redes sociais. Em uma das imagens, Mônica Martelli aparece celebrando com a atriz e outros amigos.

Por conta disso, as duas artistas passaram a ser criticadas nas redes sociais, principalmente porque vivem fazendo posts pedindo que as pessoas fiquem em casa e não aglomerem.

VEJA TAMBÉM:

—> Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo ao ser vacinada

—> Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

—> Paulo Gustavo ganha homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

Após inúmeras críticas, Mônica, que perdeu seu melhor amigo, Paulo Gustavo, para Covid-19 recentemente, usou seu Instagram para admitir que errou ao comparecer à festa e pediu desculpas aos seguidores.

“Errei!
Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19.
Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.
Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.”, começou se explicando.

“Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.”, continuou.

“Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, encerrou Monica.

De acordo com o Jornal Extra, o “Marinarriá”, nome da festa promovida por Marina Ruy Barbosa, contou com cerca de 50 pessoas.

Em uma das fotos que circulou nas redes sociais, Mônica aparece ao lado da aniversariante e outras duas pessoas, sem distanciamento e sem máscara.

Marina Ruy Barbosa não se pronunciou sobre o assunto.

Mônica Martelli ao lado de Marina Ruy Barbosa e outras duas pessoas na festa, no sábado (3): sem distanciamento e sem máscara Foto: Twitter / Reprodução
Reprodução: Twitter

Desde que Paulo Gustavo morreu, Monica tem usado as redes sociais para protestar contra o governo e para pedir vacinas para todos.

No dia 29 de maio, a atriz participou de uma manifestação na Avenida Paulista contra a gestão do governo federal sobre a pandemia.

No cartaz que segurava, Mônica levava escrita a lembrança do amigo Paulo Gustavo: “500 mil brasileiros mortos, genocídio”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários