Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

Através das redes sociais, amigos, colegas de profissão e admiradores do trabalho do ator relembraram sua trajetória; confira.

Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 4 de maio, o ator e humorista Paulo Gustavo faleceu, vítima da Covid-19.

Paulo estava internado desde o dia 13 de março, em estado grave. Durante o período de internação, a assessoria do humorista emitiu alguns comunicados informando sobre seu quadro.

Ainda no mês de março, Paulo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva. Já no dia 3 de abril, ele teve uma piora e precisou de um novo e raro tratamento.

O humosrista foi submetido à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que se assemelha com um “pulmão artificial”.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Novo boletim médico aponta quadro de Paulo Gustavo como irreversível

—> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

Na segunda-feira (03), ele teve uma piora e o caso foi considerado de extrema gravidade. A última atualização sobre Paulo Gustavo foi feita na terça-feira, e o boletim médico informava que a situação era irreversível.

Após a confirmação da morte do ator, fãs, colegas de trabalho, amigos e familiares deixaram suas homenagens através das redes sociais.

Nomes como: Marcelo Adnet, Mônica Martelli, Preta Gil, Xuxa, Ingrid Guimarães, Marcus Majella, Grazi Massafera,Fátima Bernardes e Tatá Werneck foram alguns dos que demonstraram dor com a perda de Paulo Gustavo.

O nome de Marcus Majella, que é ator, comediante e diretor, ficou entre os mais comentados das redes sociais. Ele era amigo de longa data de Paulo Gustavo e fez um vídeo mostrando vários momentos que compartilharam.

Os humoristas trabalharam juntos em programas como “220 Volts”, “Vai Que Cola” e “Minha Mãe É Uma Peça – O Filme”, além de várias outras produções que marcaram o cinema e a comédia nacional.

No texto, Majella diz que não consegue imaginar o mundo sem o amigo. “Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo.”, disse o humorista.

Ele continua com detalhes sobre a relação dos dois: “Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. “, e completa falando dos filhos de Paulo Gustavo, Gael e Romeu, de apenas um ano: “Serei um ótimo Tio pra eles.”

Confira algumas homenagens feitas para Paulo Gustavo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários