Ingrid Guimarães homenageia Paulo Gustavo ao ser vacinada

Atriz usou uma camiseta com uma foto do ator e uma máscara com a sigla “SUS”.

Ingrid Guimarães
Foto: Reprodução Instagram

Ingrid Guimarães tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24), e aproveitou o momento para fazer uma bela homenagem ao amigo Paulo Gustavo.

A atriz usou as redes sociais para celebrar o momento e incentivar as mulheres com mais de 50 anos a se vacinarem.

Ingrid também foi ao local da vacinação usando uma máscara com a sigla SUS de Sistema Único de Saúde.

A atriz contou que foi convidada pelo secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, para anunciar a vacinação de mulheres com mais de 50 anos.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Escritor Paulo Coelho aponta ‘assassinos de Paulo Gustavo’

—> Paulo Gustavo ganha homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé

“Vacinada 💉 Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser.”, disse.

“A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam.”

Ingrid falou sobre o amigo Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 em maio deste ano: “Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”.

Na legenda da publicação, amigos famosos e fãs da atriz deixaram comentários carinhosos. “Que felicidade”, disse Monica Martelli. Caco Ciocler comentou: “Vivaaaaaa! ❤️”. “Thalita Rebouças escreveu: “Aaaaaah. Chorei aqui. Linda ❤️”.

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo eram muito amigos. A atriz participou do filme do humorista “Minha Mãe é uma Peça” como a personagem Soraia, e Paulo participou do filme “De Pernas Para o Ar”, como o melhor amigo da protagonista.

Enquanto Paulo ficou internado no hospital, Ingrid usou suas redes sociais para pedir orações ao amigo. Em um dos posts, ela disse que “não via o mundo sem o Paulo” e que estava esperando o amigo para que eles voltassem a gargalhar da vida.

Depois que o ator faleceu, após ficar mais de 50 dias internado na UTI, a atriz não deixou de fazer homenagens e declarações ao amigo.

Em uma das publicações, Ingrid falou sobre os sonhos que os dois tinham juntos como o de ir a um show de Beyoncé e fazer um novo filme.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários