Artistas se reúnem e criam fundo para apoiar Britney Spears

Nomes como Katy Perry, Miley Cyrus e Mariah Carey aparecem na lista; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

O caso envolvendo a cantora Britney Spears é atualizado quase que diariamente.

Recentemente ela surpreendeu o público ao fazer revelações sobre algumas situações que passou ao conviver sob a tutela de seu pai.

Além disso, nesta semana o empresário da cantora, Larry Rudolph, pediu demissão após 26 anos trabalhando com a artista.

Vários artistas se manifestaram através das redes sociais e demonstraram apoio, principalmente após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears“, que está disponível no Globoplay.

VEJA TAMBÉM:

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

—> ‘Framing Britney Spears’: 5 fatos chocantes que vimos no documentário da cantora

—> Justiça decide que pai de Britney Spears permanecerá com a tutela da artista

O movimento #FreeBritney, que pede a liberdade da cantora que há mais de dez anos não tem controle sobre suas finanças nem escolhas da vida pessoal, ganhou força.

Após toda a repercussão do caso, quando Britney participou pela primeira vez de uma audiência para falar sobre sua situação e logo após a Justiça negou o pedido de retirada da tutela, várias personalidades se uniram para apoiá-la.

Na lista, nomes como Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, Christina Aguilera e Paris Hilton, criaram um fundo, com o objetivo de juntar dinheiro, para ajudá-la.

De acordo com informações divulgadas pelo site internacional The Mirror, o dinheiro arrecadado é para que Britney tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados.

“Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos estão se oferecendo para ajudar e estão em contato”, disse uma fonte.

Entre as declarações chocantes feitas pela artista, algumas das mais comentadas foram o fato de ela não conseguir engravidar novamente, já que usa um DIU contra sua vontade, além de já ter realizado apresentações enquanto estava doente.

A cantora revelou que sente medo de seu pai e chegou a pedir desculpas aos fãs por fazer parecer que tinha uma vida perfeita.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários