Famosos manifestam apoio a Britney Spears após depoimento da cantora

Justin Timberlake, Mariah Carey e outras celebridades demostraram solidariedade após a cantora depor contra a tutela e ações abusivas do pai.

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Nesta quarta-feira (23), Britney Spears deu um longo e exclusivo depoimento sobre o processo de tutela que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008.

A cantora fez revelações que deixaram o mundo todo impressionado, como a de que ela se sente uma escrava, não pode ter mais um filho e que seus medicamentos foram alterados sem a sua autorização.

Com isso, diversos famosos usaram as redes sociais para manifestar apoio a Britney Spears após ela desabafar no tribunal sobre a tutela abusiva do pai.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Framing Britney Spears’: 5 fatos chocantes que vimos no documentário da cantora

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

—> Britney Spears irá depor sobre seu processo de tutela nesta quarta (23)

O astro Justin Timberlake, que foi namorado de Britney nos anos 2000, usou seu Twitter para fazer várias declarações sobre o caso e pediu que as pessoas apoiem a cantora.

“Depois do que vimos hoje, todos deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e ruim, e não importa há quanto tempo … o que está acontecendo com ela não está certo.”, disse.

E completou: “Nenhuma mulher deve ser proibida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, escreveu o cantor.

Justin também afirmou que ele e a mulher, Jessica Biel, enviavam “amor e total apoio” à cantora.

A cantora Mariah Carey também manifestou seu apoio à cantora com uma breve mensagem. “Nós te amamos Britney! Siga forte.”

Rose McGowan, atriz e ativista do movimento #MeToo, escreveu no Twitter que Spears tinha “todo o direito de estar com raiva”.

“Como você se sentiria se sua vida fosse roubada, dissecada, ridicularizada? Rezo para que ela viva sua vida nos seus próprios termos. Parem de controlar as mulheres”, pediu.

Khloé Kardashian também se manifestou: “Ninguém deveria ser tratado assim. Seja forte, rainha. Você merece o melhor”.

Caio Afiune, O ex-BBB, também deixou sua manifestação nas redes sociais. O empresário ficou bastante comovido quando, dentro do reality, assistiu ao documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, que dá detalhes sobre o processo da tutela da artista.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários